Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/10/2011 05:34

Santos perde fora de casa para o Atlético-MG

FPF

Depois da vitória no clássico com o Palmeiras, o Santos visitou o Atlético-MG para se manter na briga para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Com Chrystian e Neymar expulsos, o Peixe perdeu por 2 a 1

O resultado é importante para a briga do Galo contra o rebaixamento, indo a 30 pontos, um atrás do primeiro time fora da zona de degola, o arquirrival Cruzeiro. O Peixe permanece com 38, na parte intermediária da tabela.

A partida começou com o Atlético tentando encaixar mais as jogadas no campo de ataque e tendo a posse de bola. Bernard, aos três minutos, ganhou a bola, partiu pelo meio e arriscou de fora da área, para a defesa de Rafael.

O Galo abriu o placar aos seis minutos, com Réver. Após cobrança de falta de Felipe Souto, Magno Alves escorou e o zagueiro empurrou a bola para dentro da meta santista.

O Santos tentou responder no chute de Henrique, mas a bola passou perto da trave. Bernard voltou ao ataque aos 15 minutos, mas ele mandou longe do gol de Rafael. O time da casa se apresentava mais para o ataque nos primeiros minutos de partida em Sete Lagoas.

Neymar tentou o chute aos 20 e Renan Ribeiro conseguiu evitar o gol. Dois minutos depois, foi a vez de Borges bater de longe e a bola passar raspando pelo travessão do Atlético. O Peixe já conseguia ir mais ao ataque e criava algumas oportunidades.

Em cobrança de falta, Neymar mandou a bola por cima do gol, antes com ela raspando a barreira. Antes da jogada, Renan Oliveira deixou o campo sendo substituído por Serginho. O Santos teve mais uma chance com Henrique, em tentativa de primeira, sem sucesso.

Serginho fez a jogada e cruzou para a área, porém Magno Alves não conseguiu aproveitar a jogada. Aos 44, Rafael fez grande defesa em tentativa de fora da área de Bernard. No rebote, o goleiro santista quase pegou a bola, mas ela foi pela linha de fundo.

No começo do segundo tempo, o Santos teve um pênalti marcado a seu favor quando Leonardo Silva derrubou Borges na área. O artilheiro do Campeonato Brasileiro cobrou e empatou a partida.

Magno Alves tentou o chute cruzado aos seis, mas a bola passou longe do gol. Três minutos depois, ele tentou novamente, agora de longe, mas não obteve sucesso.

Aos 11 minutos, Chrystian cometeu pênalti em Réver e acabou expulso. Magno Alves bateu e recolocou o Galo na frente do placar na Arena do Jacaré.

O Atlético-MG passou a apostar no contra-ataque em velocidade para chegar à área, mas sofria com erros de passe e a marcação santista. O Santos buscava ter mais espaço no campo de ataque e Neymar teve a chance em cobrança de falta, no entanto a bola foi na barreira.

Felipe Souto bateu de longe aos 30 e Rafael encostou na bola para mandá-la pela linha de fundo. O Galo segurava a pressão santista e tocava a bola para administrar o resultado. Aos 38, Neymar tomou o cartão vermelho após reclamação contra a arbitragem em falta marcada para o Santos.

Neto Berola recebeu, dominou a bola na área e bateu para a defesa de Rafael. O Atlético tocava a bola e conseguiu nos minutos finais gastar o tempo até o apito final.

O Santos recebe o Grêmio na próxima rodada. O Atlético-MG vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco.

Ficha Técnica

Atlético/MG 2 x 1 Santos

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Carlos Manzolillo e José Reinaldo do Nascimento Júnior (ambos do Distrito Federal)

Atlético/MG: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho (Richarlyson); Felipe Souto, Pierre, Renan Oliveira (Serginho) e Bernardo; Magno Alves e André (Neto Berola); Técnico: Cuca

Santos: Rafael; Chrystian, Edu Dracena, Durval e Léo (Éder Lima); Arouca, Henrique e Danilo; Neymar, Alan Kardec (Rentería) e Borges: Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Réver (ATLMG) aos 6 do primeiro tempo, Borges (SAN) aos 3 e Magno Alves (ATLMG) aos 12 do segundo tempo

CA: Triguinho, Leonardo Silva, Pierre, Réver e Bernard (ATLMG); Chrystian, Neymar e Léo (SAN)

CV: Chrystian e Neymar (SAN)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)