Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2012 09:52

Santos perde em La Paz e Bolívar terá vantagem

FPF

Pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Santos enfrentou o Bolívar (BOL), na altitude de La Paz, e acabou derrotado por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (25), no estádio Hernando Siles, na capital boliviana.



Empurrado pela torcida, que lotou as arquibancadas para apoiar o time, o Bolívar se lançou ao ataque e logo na primeira oportunidade, abriu o marcador. Adriano derrubou Cardozo na entrada da área, pela direita, e na cobrança, Campos mandou uma bomba, que bateu na trave e nas costas de Rafael, antes de morrer no fundo do gol santista.



O susto fez o Santos sair do campo defensivo e arriscar jogadas com Neymar, Ganso e Borges, mas a forte marcação boliviana não permitia chances claras de gol. Nos contragolpes, o Bolívar descia sempre com muito perigo. Em jogada tramada por Arce, pela direita, o passe chegou para Ferreira, que rolou para Cardozo emendar para o gol, mas a bola saiu à direita de Rafael.



O Peixe, apesar das dificuldades, insistia no ataque. Neymar, em lance agudo pela meia-esquerda, recebeu de Borges e foi derrubado por Frontini. Na cobrança, Elano cobrou com estilo, no ângulo, e Arguello fez grande defesa, mas o rebote sobrou para Maranhão, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e empatar a partida, aos 34 minutos.



Os donos da casa voltaram a incomodar a defesa santista, e ainda tentaram em nova cobrança de falta, ensaiada com dois homens a frente da bola, antes do chute, mas o arremate de Campos saiu fraco.



No segundo tempo, o Santos assustou com Elano, que em nova cobrança de falta, obrigou Arguello a trabalhar. O Bolívar, aos poucos, recuperou o domínio e o Peixe sentiu os efeitos da altitude. Cardozo criou boa chance pela esquerda, cruzou rasteiro para Lizio, que pegou forte na bola, mas chutou por cima do gol.



Ganso respondeu com bola alçada na medida para Edu Dracena, que cabeceou pelo alto. No lance seguinte, aos 29 minutos, Campos cobrou nova falta com jogada ensaiada e fez o segundo gol dos donos da casa.



Em vantagem, o Bolívar preferiu valorizar a posse de bola e tomou um susto aos 40 minutos. Arouca serviu Neymar, que cortou para o meio e finalizou colocado, mas Arguello salvou o que seria o gol de empate e garantiu a vitória dos donos da casa.



O jogo da volta está marcado para 10 de maio, na Vila Belmiro, e o Santos precisa vencer por um gol de diferença para avançar na competição.



Ficha técnica



Bolívar 2 x 1 Santos



Árbitro: Enrique Osses (CHI);
Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Carlos Astroza (CHI);
Quarto árbitro: Claudio Pulga (CHI);
Data: 25 de abril às 21h50h;
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL).



Bolívar (BOL): Marcos Arguello; Rodriguez, Frontini, Valverde e Álvarez; Lizio Dámian, Flores, Cardozo e Campos (Eguino); Arce e Ferreira (Cantero).
Técnico: Ángel Guillermo Hoyos.



Santos: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano (Ibson) e PH Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho.



Gols: Campos (BOL), aos 1’, Maranhão (SAN), aos 34’ do primeiro tempo; Campos (BOL), aos 29\' do segundo tempo.



CA: Frontini, Flores e Arce (BOL); Rafael, Edu Dracena e Durval (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)