Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2012 21:40

Santos perde em casa para o Bahia

FPF

O Santos abriu o segundo turno do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (29) em casa contra o Bahia, saiu na frente, mas tomou a virada e foi derrotado por 3 a 1.

O Peixe, com 26 pontos, segue na parte intermediária da tabela. O Tricolor vai a 20 pontos e continua tentando se afastar da zona de rebaixamento.

O primeiro chute a gol do jogo foi do Bahia, com Hélder, que mandou a bola longe do gol. O Santos tentava tocar a bola, mas o Tricolor se posicionava para marcar o Peixe no campo de defesa.

Aos oito minutos, após jogada de Neymar, André recebeu a bola na área, e tentou chutar cavado, mas colocou a bola longe da meta de Rafael. O Bahia respondeu com Souza, que invadiu a área e acabou desarmado por Bruno Rodrigo. Neymar bateu falta aos 12 minutos e a bola foi para a defesa de Omar.

Adriano arriscou o chute de fora da área e o goleiro do Tricolor caiu para espalmar a bola. Aos 14, Neymar fez a finta em cima do defensor e cruzou a bola para André completar para o gol e abrir o placar para o Peixe.

Pato Rodríguez invadiu a área, ficou sem marcação e cruzou para o meio da área, mas Ganso bateu mal na bola e a mandou para fora. Aos 22, Souza foi lançado livre na área e tentou o chute, que foi pela linha de fundo.

Neymar bateu falta aos 24 e a bola foi parar nas mãos de Omar. Depois, o camisa 11 teve a oportunidade de arriscar o chute, mas sem direção. Aos 28, Gabriel recebeu na direita e finalizou pela linha de fundo.

Novamente na bola parada, Neymar mandou a bola nas mãos do goleiro do Bahia. Aos 35, Zé Roberto chutou de longe e por cima da meta defendida por Rafael. O Santos respondeu com Neymar, que deixou André na cara do gol, mas Omar chegou para fazer a defesa.

Hélder mandou a bola no travessão de Rafael, aos 39 minutos. Gabriel bateu falta aos 44 e o goleiro do Peixe fez a defesa com facilidade. O equilíbrio foi a marca do primeiro tempo, com o Santos avançando e o Bahia respondendo na mesma moeda.

No começo do segundo tempo, o Bahia perdeu a chance de empatar o jogo em cruzamento de Gabriel, desviado pelo caminho e Souza bateu por cima da trave. Aos seis minutos, Pato Rodríguez foi lançado, mas Diones conseguiu ficar com a bola antes do jogador do Peixe.

Aos 11, Ganso subiu para cabecear escanteio e colocou ao lado do gol de Omar. O Bahia respondeu no minuto seguinte, em cruzamento de Jussandro, que Diones não conseguiu completar para a meta adversária.

O Bahia empatou aos 14 minutos. Neto fez o cruzamento, Souza recebeu e arriscou o chute sem dar chance de Rafael evitar o gol.

A equipe visitante não demorou para marcar o segundo gol da partida. Em cobrança de falta, Neto encobriu a barreira e Rafael não conseguiu chegar na bola antes dela entrar dentro de suas redes.

O Bahia seguia pressionando e marcou o terceiro aos 27, com Mancini iniciando a jogada, que Souza ajeitou e Gabriel chutou rasteiro, vencendo Rafael.

Aos 32, Neymar bateu falta e não conseguiu mandar na direção do gol. No minuto seguinte, Bruno Peres arriscou o cruzamento para o gol, e Omar conseguiu a defesa. Caio bateu falta aos 41 com perigo contra a meta de Rafael.

Neymar bateu falta aos 42 e quase marcou o segundo gol do Santos, com a bola tocando a trave do Bahia. O Peixe pressionava, mas não conseguiu o gol.

O Santos joga fora de casa com o Sport na próxima rodada. O Bahia tem pela frente o São Paulo.

Ficha técnica:

Santos 1 x 3 Bahia

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP).

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ/FIFA);
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Rodrigo E Henrique Correa (RJ);
Assistentes adicionais: Edivaldo Elias da Silva (PR) e Leandro Junior Hermes (PR)

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Bill), Arouca, Pato Rodriguez (Felipe Anderson) e PH Ganso; Neymar e André (Victor Andrade).
Técnico: Muricy Ramalho

Bahia: Omar; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Mancini) e Zé Roberto (Caio); Gabriel e Souza (Lucas Fonseca).
Técnico: Jorginho

Gol: André (SAN) aos 14 do primeiro tempo, Souza (BAH) aos 14, Neto (BAH) aos 18, Gabriel (BAH) aos 27 do segundo tempo

CA: Jussandro e Danny Morais (BAH); Bruno Peres (SAN)

Em outro jogo encerrado o Coritiba vence o Internacional por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)