Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/08/2012 21:40

Santos perde em casa para o Bahia

FPF

O Santos abriu o segundo turno do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (29) em casa contra o Bahia, saiu na frente, mas tomou a virada e foi derrotado por 3 a 1.

O Peixe, com 26 pontos, segue na parte intermediária da tabela. O Tricolor vai a 20 pontos e continua tentando se afastar da zona de rebaixamento.

O primeiro chute a gol do jogo foi do Bahia, com Hélder, que mandou a bola longe do gol. O Santos tentava tocar a bola, mas o Tricolor se posicionava para marcar o Peixe no campo de defesa.

Aos oito minutos, após jogada de Neymar, André recebeu a bola na área, e tentou chutar cavado, mas colocou a bola longe da meta de Rafael. O Bahia respondeu com Souza, que invadiu a área e acabou desarmado por Bruno Rodrigo. Neymar bateu falta aos 12 minutos e a bola foi para a defesa de Omar.

Adriano arriscou o chute de fora da área e o goleiro do Tricolor caiu para espalmar a bola. Aos 14, Neymar fez a finta em cima do defensor e cruzou a bola para André completar para o gol e abrir o placar para o Peixe.

Pato Rodríguez invadiu a área, ficou sem marcação e cruzou para o meio da área, mas Ganso bateu mal na bola e a mandou para fora. Aos 22, Souza foi lançado livre na área e tentou o chute, que foi pela linha de fundo.

Neymar bateu falta aos 24 e a bola foi parar nas mãos de Omar. Depois, o camisa 11 teve a oportunidade de arriscar o chute, mas sem direção. Aos 28, Gabriel recebeu na direita e finalizou pela linha de fundo.

Novamente na bola parada, Neymar mandou a bola nas mãos do goleiro do Bahia. Aos 35, Zé Roberto chutou de longe e por cima da meta defendida por Rafael. O Santos respondeu com Neymar, que deixou André na cara do gol, mas Omar chegou para fazer a defesa.

Hélder mandou a bola no travessão de Rafael, aos 39 minutos. Gabriel bateu falta aos 44 e o goleiro do Peixe fez a defesa com facilidade. O equilíbrio foi a marca do primeiro tempo, com o Santos avançando e o Bahia respondendo na mesma moeda.

No começo do segundo tempo, o Bahia perdeu a chance de empatar o jogo em cruzamento de Gabriel, desviado pelo caminho e Souza bateu por cima da trave. Aos seis minutos, Pato Rodríguez foi lançado, mas Diones conseguiu ficar com a bola antes do jogador do Peixe.

Aos 11, Ganso subiu para cabecear escanteio e colocou ao lado do gol de Omar. O Bahia respondeu no minuto seguinte, em cruzamento de Jussandro, que Diones não conseguiu completar para a meta adversária.

O Bahia empatou aos 14 minutos. Neto fez o cruzamento, Souza recebeu e arriscou o chute sem dar chance de Rafael evitar o gol.

A equipe visitante não demorou para marcar o segundo gol da partida. Em cobrança de falta, Neto encobriu a barreira e Rafael não conseguiu chegar na bola antes dela entrar dentro de suas redes.

O Bahia seguia pressionando e marcou o terceiro aos 27, com Mancini iniciando a jogada, que Souza ajeitou e Gabriel chutou rasteiro, vencendo Rafael.

Aos 32, Neymar bateu falta e não conseguiu mandar na direção do gol. No minuto seguinte, Bruno Peres arriscou o cruzamento para o gol, e Omar conseguiu a defesa. Caio bateu falta aos 41 com perigo contra a meta de Rafael.

Neymar bateu falta aos 42 e quase marcou o segundo gol do Santos, com a bola tocando a trave do Bahia. O Peixe pressionava, mas não conseguiu o gol.

O Santos joga fora de casa com o Sport na próxima rodada. O Bahia tem pela frente o São Paulo.

Ficha técnica:

Santos 1 x 3 Bahia

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP).

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ/FIFA);
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Rodrigo E Henrique Correa (RJ);
Assistentes adicionais: Edivaldo Elias da Silva (PR) e Leandro Junior Hermes (PR)

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Bill), Arouca, Pato Rodriguez (Felipe Anderson) e PH Ganso; Neymar e André (Victor Andrade).
Técnico: Muricy Ramalho

Bahia: Omar; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Mancini) e Zé Roberto (Caio); Gabriel e Souza (Lucas Fonseca).
Técnico: Jorginho

Gol: André (SAN) aos 14 do primeiro tempo, Souza (BAH) aos 14, Neto (BAH) aos 18, Gabriel (BAH) aos 27 do segundo tempo

CA: Jussandro e Danny Morais (BAH); Bruno Peres (SAN)

Em outro jogo encerrado o Coritiba vence o Internacional por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)