Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2015 22:51

Santos perde e está fora; Penapolense empata com time do Maranhão

FPF

A terceira e última rodada do Grupo D da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015 foi realizada na tarde desta sexta-feira (9), com a primeira partida entre Penapolense e CA Babaçu (MA) e o jogo terminou com o placar de empate por 2 a 2.

A equipe de Penápolis termina a primeira fase com cinco pontos ganhos e o Babaçu fecha a competição com um ponto ganho.

O Penapolense começou a partida criando chances para tentar se aproximar da vaga na próxima fase e aos 22 minutos, Igor colocou o time de Penápolis na frente do placar em Lins.

A equipe do Babaçu foi em busca da reação e marcou o gol de empate através de Tailan, no começo do segundo tempo. A partida se tornou mais disputada na etapa final e o Penapolense conseguiu espaço para ir ao ataque e marcar o segundo gol aos 32, com Caio.

No final do jogo, o Babaçu marcou novamente com Wanderson, decretando o empate como resultado final.

 

A rodada final da chave se encerrou com a partida entre Santos e Linense, também realizada nesta sexta-feira, com o Linense vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1.

O Linense fecha a chave na liderança, com seis pontos, e classificado para a próxima fase. O Santos termina com quatro pontos, em terceiro, e fora da Copa São Paulo 2015.

O Santos iniciou a partida se arriscando no ataque e pressionando contra a meta do Linense, que tentava achar espaço para tocar a bola e criar chances.

Aos 16 minutos, em cobrança de escanteio, Felipe deu um toque na bola e abriu o placar do Gilberto Siqueira Lopes para o time da casa.

O Linense passou a criar mais oportunidades de gol e o Santos insistia em se manter no campo de ataque durante a segunda etapa, deixando a partida movimentada.

Aos 21 minutos, o time de Lins teve pênalti marcado a seu favor. Marcelinho foi para a cobrança e ampliou a vantagem do Linense na partida. O Santos buscou a resposta no restante do jogo e diminuiu o placar aos 43, com Serginho, mas a reação parou por aí

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)