Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2012 07:48

Santos perde e continua na zona de rebaixamento

FPF

Náutico e Santos se enfrentaram neste domingo (5) pelo Campeonato Brasileiro e o Timbu encerrou uma série de três derrotas seguidas ao bater o Peixe por 3 a 0, nos Aflitos.

O Náutico sobe para 16 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. Com 13, o Santos segue próximo da zona de rebaixamento.

Kieza tentou a jogada de cabeça aos dois minutos, mas Aranha fez a defesa. Depois, foi a vez do Peixe atacar e Felipe Anderson fazer o cruzamento para a defesa do Timbu afastar. Aos seis minutos, o santista bateu falta, afastada pela zaga.

Souza fez o cruzamento para Elicarlos ficar de frente para Aranha, mas o goleiro santista fez a defesa. Aos 14, foi a vez de Souza tentar o chute, para Aranha ficar com a bola. Depois, Victor Andrade mandou um chute forte, sem direção.

Aos 22, Souza teve a chance de abrir o placar após erro da defesa santista, mas a bola foi longe do gol de Aranha. O Santos respondeu em cobrança de falta de Felipe Anderson e a zaga do Timbu afastou. O Náutico pressionava mais e se arriscava a finalizar contra a meta adversária.

Cleverson fez o cruzamento para a área e Aranha socou a bola para afastar o perigo. No rebote, Kieza bateu em cima da zaga do Santos. Aos 36, Araújo recebeu, dominou, tirou Bruno Rodrigo da jogada e tentou cruzar, sem sucesso no lance.

Felipe Anderson tentou novamente na bola parada aos 38 e Henrique completou para fora. Aos 44, Kieza tentou novamente, mas mandou para fora. O atacante do Náutico ficou de frente para o gol nos acréscimos, para a defesa de Aranha.

Souza tentou fazer a jogada no começo do segundo tempo, mas se atrapalhou com a bola, facilitando para a defesa do Peixe. O Timbu iniciou o segundo tempo mais disposto a criar chances de gol, com o Santos tentando achar espaços para atacar.

Bruno Peres bateu para fora aos três minutos. Kieza tentou fazer a jogada, mas acabou se atrapalhando ao dominar a bola e ela foi pela linha de fundo. Em cobrança de falta, o Peixe teve a chance com Durval, mas ele bateu longe do gol.

Aos 13 minutos, o Náutico abriu o placar nos Aflitos. Em jogada pela direita, Araújo foi lançado na área, dominou e bateu para a defesa de Aranha. No rebote, Patrick ficou com a bola e conseguiu colocá-la no fundo das redes.

O Timbu consolidava o domínio das ações no segundo tempo, criando mais chances e pressionando o Santos. Martinez bateu falta aos 20 minutos e a bola foi por cima do gol.

Em boa jogada pela esquerda do Santos, Miralles chotou em cima da defesa do Náutico. O Peixe tentava reagir e vencer a marcação dos donos da casa. Bill tentou o chute aos 24 e Gideão conseguiu a defesa.

Em cobrança de falta, Miralles subiu para cabecear e colocou por cima do gol. O Peixe já pressionava mais e dava trabalho para a defesa do Náutico, mas aos 35, Kim aumentou a vantagem para o Timbu, ao receber no meio de campo, partir com a bola, ganhar de dois defensores, invadir a área e finalizar a grande jogada ao tocar na saída de Aranha.

Lúcio bateu falta aos 41 e mandou por cima do gol. O Santos tentava pressionar, mas Kieza, aos 46 minutos, recebeu lançamento de Araújo, ganhou da defesa e bateu para marcar o terceiro do Peixe.

O Santos recebe o Cruzeiro na próxima rodada. O Náutico vai até o Sul para jogar contra o Internacional.

Ficha técnica

Náutico 3 x 0 Santos

Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE);

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio Moises (RJ);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Evandro Gomes Ferreira (GO);
Assistentes adicionais: Rogerio Lima d Rocha (SE) e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL);

Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Pedro Castro (Juan), Leandrinho (Dimba), Henrique e Felipe Anderson; Victor Andrade (Miralles) e Bill.
Técnico: Muricy Ramalho.

Náutico: Gideão; Patrick, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas (Lúcio); Elicarlos, Martinez, Souza (Ramirez) e Cleverson (Kim); Kieza e Araújo.
Técnico: Alexandre Gallo.

Gol: Patrick (NAU) aos 13, Kim (NAU) aos 35, Kieza (NAU) aos 46 do segundo tempo

CA: Ronaldo Alves e Kieza (NAU); Léo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)