Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2008 20:56

Santos perde do Vitória (BA) na estréia de Cuca

Federação Paulista de Futebol

A estréia de Cuca no comando do Santos não foi das melhores. Do banco de reservas, o técnico viu seu novo time perder para o Vitória por 1 a 0 no Barradão, em Salvador (BA).



O Peixe tem quatro pontos em cinco partidas e ocupa a zona de rebaixamento. A missão do novo treinador é fazer a equipe subir de produção e o próximo desafio será contra o Fluminense na próxima quinta-feira.



A equipe paulista só acordou na segunda metade da etapa final do jogo, mas era tarde. O placar já mostrava 1 a 0 para os baianos e Wesley havia sido expulso.



No primeiro tempo, o Vitória foi mais perigoso, especialmente na bola parada. Através de uma falta, o atacante Dinei fez o único gol do confronto. Ele apareceu sozinho na área e tirou qualquer chance de Fábio Costa com um desvio de cabeça para baixo.



Aos 7 minutos do tempo regulamentar, o atacante Wesley levou o cartão vermelho, expulsão bastante contestada pelos atletas alvinegros. O avante do Peixe considerou o árbitro fluminense Marcelo de Lima Henrique excessivamente rigoroso, já que cometeu apenas uma falta no tempo que ficou em campo.



Curiosamente, o time santista cresceu de produção ao ficar com um atleta a menos. Contudo, a pressão do Peixe foi insuficiente para mudar a história do jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)