Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos perde do Atlético-PR e fica seis jogos sem vencer

Federação Paulista de Futebol - 05 de julho de 2008 - 20:33

Cuca continua sem vencer no comando do Santos. Neste sábado, o Peixe enfrentou o Atlético-PR e perdeu por 1 a 0, gol marcado a 13 minutos do fim. O treinador completou sua quarta partida à frente do time do litoral paulista.



A despeito do revés, o Santos foi envolvente no primeiro tempo colocou pressão em cima do time da casa. A equipe paulista chegou a colocar uma bola na trave, após cobrança de escanteio. Na seqüência, Galatto agarrou firme.



O goleiro atleticano trabalhou muito no primeiro tempo e garantiu a igualdade no placar. No final, o Atlético-PR equilibrou a partida, dando pinta de que o segundo tempo seria diferente.



Na segunda etapa, a pressão mudou de lado. Fábio Costa começou a aparecer constantemente, jogada após jogada. O Furacão acertou o travessão rival, em chute poderoso da intermediária de Allan Bahia.



Quando o time de Cuca começava a sair da pressão imposta pelos paranaenses, a equipe rubro-negra chegou ao gol. Em jogada pelo alto, Alan Bahia fez de cabeça o que não tinha conseguido com os pés.



Nos minutos finais, a equipe alvinegra foi para cima e novamente esbarrou na boa atuação do goleiro Galatto, como havia ocorrido no primeiro tempo. Nos acréscimos, ele ainda salvou cabeçada de Thiago Luis, que chegou a resvalar na trave.



Sem vencer há sete jogos, o Peixe tenta reabilitação na próxima quarta-feira, diante do Grêmio, na Vila Belmiro. O Atlético-PR encara o Fluminense no Maracanã na próxima rodada.

SIGA-NOS NO Google News