Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2008 20:33

Santos perde do Atlético-PR e fica seis jogos sem vencer

Federação Paulista de Futebol

Cuca continua sem vencer no comando do Santos. Neste sábado, o Peixe enfrentou o Atlético-PR e perdeu por 1 a 0, gol marcado a 13 minutos do fim. O treinador completou sua quarta partida à frente do time do litoral paulista.



A despeito do revés, o Santos foi envolvente no primeiro tempo colocou pressão em cima do time da casa. A equipe paulista chegou a colocar uma bola na trave, após cobrança de escanteio. Na seqüência, Galatto agarrou firme.



O goleiro atleticano trabalhou muito no primeiro tempo e garantiu a igualdade no placar. No final, o Atlético-PR equilibrou a partida, dando pinta de que o segundo tempo seria diferente.



Na segunda etapa, a pressão mudou de lado. Fábio Costa começou a aparecer constantemente, jogada após jogada. O Furacão acertou o travessão rival, em chute poderoso da intermediária de Allan Bahia.



Quando o time de Cuca começava a sair da pressão imposta pelos paranaenses, a equipe rubro-negra chegou ao gol. Em jogada pelo alto, Alan Bahia fez de cabeça o que não tinha conseguido com os pés.



Nos minutos finais, a equipe alvinegra foi para cima e novamente esbarrou na boa atuação do goleiro Galatto, como havia ocorrido no primeiro tempo. Nos acréscimos, ele ainda salvou cabeçada de Thiago Luis, que chegou a resvalar na trave.



Sem vencer há sete jogos, o Peixe tenta reabilitação na próxima quarta-feira, diante do Grêmio, na Vila Belmiro. O Atlético-PR encara o Fluminense no Maracanã na próxima rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)