Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2011 07:26

Santos perde de virada para o Coritiba

FPF

Tentando deixar as últimas colocações, o Santos recebeu o Coritiba, na noite desta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu de virada, por 3 a 2.


Com a vitória, o Coritiba subiu para a nona colocação, com 24 pontos, já o time de Muricy Ramalho permanece na zona de rebaixamento, com 15.



Mesmo com as ausências de Elano e Ibson, contundidos, o Santos começou a partida pressionando o Coritiba. Logo aos quatro minutos de bola rolando, Pará cruzou na medida para Borges, que livre de marcação, cabeceou entre as pernas do goleiro Edson Bastos para abrir o placar para o Peixe.



Após o gol, o Coritiba equilibrou a partida. Aos 16, após cruzamento de Jonas, Bill cabeceou à direita do gol. Três minutos depois, Léo Gago cobrou falta de longa distância e acertou a trave esquerda do goleiro Rafael.



Aos 32, no contra-ataque, Ganso deu belo passe para Borges, mas o defensor travou na hora do arremate. No lance seguinte, os visitantes chegaram ao empate. Após levantamento na área, a defesa do Santos parou pedindo impedimento e Jeci, de cabeça, deixou tudo igual na Vila Belmiro.



A partida ficou mais aberta, com as duas equipes buscando o gol. Neymar, aos 37, recebeu passe de Pará e acertou belo chute de fora da área, mas a bola passou tiranto tinda da trave.



No segundo tempo, o Santos voltou a comandar o placar. Aos 11 minutos, Neymar começou a jogada e tocou para Pará, que cruzou para Borges fazer o segundo do Peixe.



Aos 16, Neymar fez brilhante jogada pela direita e cruzou na área, mas Borges chegou atrasado no lance e desperdiçou a chance do terceiro. Quatro minutos depois, o Coritiba empatou novamente a partida. Jonas fez o cruzamento da direita e Marcos Aurélio bateu firme para fazer o segundo do Coxa.



Aos 24, Neymar fez boa jogada individual e foi derrubado por Léo Gago dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Borges bateu rasteiro no canto esquerdo de Edson Bastos, mas o arqueiro do Coritiba fez grande defesa, espalmando para escanteio.



O time da Vila Belmiro ficou com dez jogadores em campo aos 30, com a expulsão de Pará, após receber o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais, os visitantes partiram em busca da vitória. Marcos Aurélio, aos 36, bateu da entrada da área e exigiu boa defesa do goleiro Rafael.



De tanto pressionar, o Coritiba virou a partida. No contra-ataque, aos 43, Léo Gago partiu com a bola dominada e soltou uma bomba para fazer o gol da vitória do Coxa.



Na próxima rodada, domingo (21), o Santos visita o Bahia, enquanto o Coritiba enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Ficha técnica

Santos 2 x 3 Coritiba

Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca (Bruno Aguiar) e Ganso (Felipe Anderson); Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco (Geraldo) e Rafinha; Anderson Aquino (Marcos Aurélio) e Bill (Leonardo).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider (RJ).
Assistente: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ).
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP).
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Gols: Borges (SAN), aos 4’ 1T e 11’ 2T, Jeci (CTB), aos 34’ 1T, Marcos Aurélio (CTB), aos 20’ 2T e Léo Gago (CTB), aos 42’ 2T.

CA: Emerson, Jeci, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Bill, Leonardo e Jonas (CTB), Pará, Durval, Arouca e Felipe Anderson (SAN).

CV: Pará e Edu Dracena (SAN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)