Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/03/2015 18:46

Santos perde chances e sofre, mas passa pelo Audax no Pacaembu

Alan Diógenes, Campo Grande News

O Santos perdeu a chance de construir uma goleada ainda no primeiro tempo e acabou sofrendo para derrotar o Audax no Pacaembu. Os visitantes pressionaram após o intervalo, também desperdiçaram as suas oportunidades e não conseguiram evitar o triunfo alvinegro por 1 a 0, com um bonito gol de Ricardo Oliveira.

O resultado manteve a formação praiana, que optou por atuar mais uma vez em São Paulo, com a melhor campanha do Campeonato Paulista. São 29 pontos e a liderança folgada do Grupo D, já com a classificação às quartas de final assegurada. O Audax, com 16, está tem terceiro no Grupo A e ainda alimenta esperança de avançar.

A equipe sediada em Osasco usou a arriscada estratégia do técnico Fernando Diniz, recusando-se a dar chutões e oferecendo a bola com frequência ao adversário. O Santos criou impressionantes 13 ocasiões de gol, aproveitando uma delas – em uma das bolas roubadas, Ricardo Oliveira recebeu de Cicinho, chapelou o goleiro e marcou.

As outras 12 foram desperdiçadas. Entre elas, Geuvânio viu sua batida de pênalti ser defendida por Felipe Alves. E ocusto quase foi alto no segundo tempo, quando o time de Marcelo Fernandes já não tinha força para apertar a saída. A pressão foi infrutífera, o Santos também perdeu novas chances, e o placar não voltou a ser mexido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)