Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos pega Mirassol e busca reação

24horasnews - 13 de março de 2008 - 11:00


A retomada dos grandes do Estado aparenta ser definitiva no Paulistão. Afastado do bloco dos líderes, o Santos ainda considera possível aproximação ao G-4 e traça uma vitória contra o Mirassol nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, como único resultado capaz de manter perspectivas de classificação.

Corinthians, São Paulo e Palmeiras venceram na rodada e pela primeira vez aparecem os três juntos no grupo dos classificáveis à semifinal do torneio. O Guaratinguetá segue na ponta do Estadual.

Passado o período de turbulência na Vila, que rendeu até consulta ao técnico Cuca, o Santos apresentou evolução nas rodadas anteriores e aposta no fator casa para reduzir para cinco pontos a diferença sobre o 4º colocado, o Palmeiras, que soma 25 pontos.

Em seu estádio, o Santos tem aproveitamento de 79,1% dos pontos em 2008 - seis vitórias, um empate e uma derrota.

"Enquanto existir esperança, tentaremos vencer essas seis partidas pela frente. Brigávamos para sair das últimas posições e agora estamos buscando a classificação. Espero que o Santos mostre a mesma vontade apresentada contra o Noroeste", diz Kléber Pereira, um dos goleadores da competição.

E para o duelo na Baixada, o Santos terá de volta o lateral-esquerdo Kléber, submetido à cirurgia no músculo abdominal em 20 de fevereiro. Lesionado, Adriano desfalca o time.

A equipe alvinegra pode ganhar um reforço inesperado ante o Mirassol. Rodrigo Souto viu fracassar sua transferência para o futebol russo e será reincorporado ao elenco. O volante retorna do Rio de Janeiro no dia do jogo, mas não tem escalação garantida.

À frente do Santos na tabela, o Mirassol tem problemas para o jogo na Vila Belmiro. O técnico Luiz Carlos Ferreira terá os desfalques do meio-campista Sandro Silva, lesionado, e do lateral Cláudio, suspenso.

SANTOS
Fábio Costa; Dionísio, Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Adoniran (Rodrigo Souto), Molina e Paulo Henrique; Kléber Pereira e Sebastián Pinto
Técnico: Emerson Leão

MIRASSOL
Alexandre Favaro; Júlio César, André Turato e Bruno Aguiar; Fabinho Capixaba, Jéferson, Alex Alves, Xuxa e Spadoto; Frontini e Fabiano Souza
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Data: 13/03/2008 (quinta-feira)
Local: estádio Vila Belmiro, em Santos
Horário:19h30
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Marcos Joel Alves e Clarice Ferreira Lima

SIGA-NOS NO Google News