Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2008 11:00

Santos pega Mirassol e busca reação

24horasnews


A retomada dos grandes do Estado aparenta ser definitiva no Paulistão. Afastado do bloco dos líderes, o Santos ainda considera possível aproximação ao G-4 e traça uma vitória contra o Mirassol nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, como único resultado capaz de manter perspectivas de classificação.

Corinthians, São Paulo e Palmeiras venceram na rodada e pela primeira vez aparecem os três juntos no grupo dos classificáveis à semifinal do torneio. O Guaratinguetá segue na ponta do Estadual.

Passado o período de turbulência na Vila, que rendeu até consulta ao técnico Cuca, o Santos apresentou evolução nas rodadas anteriores e aposta no fator casa para reduzir para cinco pontos a diferença sobre o 4º colocado, o Palmeiras, que soma 25 pontos.

Em seu estádio, o Santos tem aproveitamento de 79,1% dos pontos em 2008 - seis vitórias, um empate e uma derrota.

"Enquanto existir esperança, tentaremos vencer essas seis partidas pela frente. Brigávamos para sair das últimas posições e agora estamos buscando a classificação. Espero que o Santos mostre a mesma vontade apresentada contra o Noroeste", diz Kléber Pereira, um dos goleadores da competição.

E para o duelo na Baixada, o Santos terá de volta o lateral-esquerdo Kléber, submetido à cirurgia no músculo abdominal em 20 de fevereiro. Lesionado, Adriano desfalca o time.

A equipe alvinegra pode ganhar um reforço inesperado ante o Mirassol. Rodrigo Souto viu fracassar sua transferência para o futebol russo e será reincorporado ao elenco. O volante retorna do Rio de Janeiro no dia do jogo, mas não tem escalação garantida.

À frente do Santos na tabela, o Mirassol tem problemas para o jogo na Vila Belmiro. O técnico Luiz Carlos Ferreira terá os desfalques do meio-campista Sandro Silva, lesionado, e do lateral Cláudio, suspenso.

SANTOS
Fábio Costa; Dionísio, Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Adoniran (Rodrigo Souto), Molina e Paulo Henrique; Kléber Pereira e Sebastián Pinto
Técnico: Emerson Leão

MIRASSOL
Alexandre Favaro; Júlio César, André Turato e Bruno Aguiar; Fabinho Capixaba, Jéferson, Alex Alves, Xuxa e Spadoto; Frontini e Fabiano Souza
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Data: 13/03/2008 (quinta-feira)
Local: estádio Vila Belmiro, em Santos
Horário:19h30
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Marcos Joel Alves e Clarice Ferreira Lima

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)