Cassilândia, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Últimas Notícias

13/03/2008 11:00

Santos pega Mirassol e busca reação

24horasnews


A retomada dos grandes do Estado aparenta ser definitiva no Paulistão. Afastado do bloco dos líderes, o Santos ainda considera possível aproximação ao G-4 e traça uma vitória contra o Mirassol nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, como único resultado capaz de manter perspectivas de classificação.

Corinthians, São Paulo e Palmeiras venceram na rodada e pela primeira vez aparecem os três juntos no grupo dos classificáveis à semifinal do torneio. O Guaratinguetá segue na ponta do Estadual.

Passado o período de turbulência na Vila, que rendeu até consulta ao técnico Cuca, o Santos apresentou evolução nas rodadas anteriores e aposta no fator casa para reduzir para cinco pontos a diferença sobre o 4º colocado, o Palmeiras, que soma 25 pontos.

Em seu estádio, o Santos tem aproveitamento de 79,1% dos pontos em 2008 - seis vitórias, um empate e uma derrota.

"Enquanto existir esperança, tentaremos vencer essas seis partidas pela frente. Brigávamos para sair das últimas posições e agora estamos buscando a classificação. Espero que o Santos mostre a mesma vontade apresentada contra o Noroeste", diz Kléber Pereira, um dos goleadores da competição.

E para o duelo na Baixada, o Santos terá de volta o lateral-esquerdo Kléber, submetido à cirurgia no músculo abdominal em 20 de fevereiro. Lesionado, Adriano desfalca o time.

A equipe alvinegra pode ganhar um reforço inesperado ante o Mirassol. Rodrigo Souto viu fracassar sua transferência para o futebol russo e será reincorporado ao elenco. O volante retorna do Rio de Janeiro no dia do jogo, mas não tem escalação garantida.

À frente do Santos na tabela, o Mirassol tem problemas para o jogo na Vila Belmiro. O técnico Luiz Carlos Ferreira terá os desfalques do meio-campista Sandro Silva, lesionado, e do lateral Cláudio, suspenso.

SANTOS
Fábio Costa; Dionísio, Betão, Domingos e Kléber; Marcinho Guerreiro, Adoniran (Rodrigo Souto), Molina e Paulo Henrique; Kléber Pereira e Sebastián Pinto
Técnico: Emerson Leão

MIRASSOL
Alexandre Favaro; Júlio César, André Turato e Bruno Aguiar; Fabinho Capixaba, Jéferson, Alex Alves, Xuxa e Spadoto; Frontini e Fabiano Souza
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Data: 13/03/2008 (quinta-feira)
Local: estádio Vila Belmiro, em Santos
Horário:19h30
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Marcos Joel Alves e Clarice Ferreira Lima

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Junho de 2019
Domingo, 23 de Junho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 22 de Junho de 2019
16:02
Cassilândia
12:30
Copa do Mundo de Futebol Feminina
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)