Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2007 06:05

Santos: Pedrinho voltou a brilhar

Rodrigo Martins/Santos

O meia Pedrinho voltou a balançar as redes na tarde deste sábado (07), quando o Santos Futebol Clube conseguiu a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro, com uma goleada sobre o Cruzeiro, 4 a 1, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo). Para o meia, o mais importante é que com a vitória a tranquilidade deve retornar a Vila Belmiro para seqüência da competição.

Para o camisa 10 do Peixe, um resultado expressivo como este, dá novo ânimo para o time. "Uma vitória como foi essa não acontece toda hora e não deve servir de parâmetro pelo placar, mas sim pela boa atuação que tivemos. Isso dá confiança e ajuda a recuperar a auto-estima. Pela grandeza do Santos, não podemos ficar nas últimas posições e temos que continuar jogando bem para subir na tabela de classificação", disse.

Questionado com relação a cobrança que vem acontecendo sobre ele desde a saída de Zé Roberto para o Bayern de Munique (Alemanha), Pedrinho destacou que está procurando o seu espaço e fazendo o seu melhor. "Hoje por exemplo saio bastante satisfeito, pois marquei, corri, fiz dois gols. Eu tenho sempre que estar provando, mas nunca tive problemas com relação a pressão e espero continuar trabalhando honestamente para conseguir o meu espaço na equipe", encerrou.


Santos FC 4 X 1 Cruzeiro

Gols: Marcos Aurélio, aos 7, Fernandinho, aos 9, Rodrigo Tabata, aos 30, e Pedrinho, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 22 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Rodrigo Tabata, Adriano, Alessandro. Marcelo (S); Thiago Heleno, Ramires, Charles, Guilherme (C)
Cartões Vermelhos: Charles (C
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (FIFA-SC)
Auxiliares: Alcides Zawaski Pazetto e Carlos Berkenbrock (ambos de SC)
Local: Estádio Urbano Caldiera (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 3.414 pagantes
Renda: R$39259,00
Data: Sábado (7)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Alessandro, Domingos, Marcelo e Dionísio; Rodrigo Souto, Maldonado (Leonardo), Adriano (Adoniran) e Pedrinho; Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio (Vitor Júnior). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Cruzeiro
Gatti; Mariano (Leo Silva), Thiago Heleno, Hérick e Fernandinho; Renan (Guilherme), Ramires, Charles e Wágner; Araújo (Nenê) e Roni. Técnico: Dorival Júnior.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)