Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Pedrinho voltou a brilhar

Rodrigo Martins/Santos - 08 de julho de 2007 - 06:05

O meia Pedrinho voltou a balançar as redes na tarde deste sábado (07), quando o Santos Futebol Clube conseguiu a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro, com uma goleada sobre o Cruzeiro, 4 a 1, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo). Para o meia, o mais importante é que com a vitória a tranquilidade deve retornar a Vila Belmiro para seqüência da competição.

Para o camisa 10 do Peixe, um resultado expressivo como este, dá novo ânimo para o time. "Uma vitória como foi essa não acontece toda hora e não deve servir de parâmetro pelo placar, mas sim pela boa atuação que tivemos. Isso dá confiança e ajuda a recuperar a auto-estima. Pela grandeza do Santos, não podemos ficar nas últimas posições e temos que continuar jogando bem para subir na tabela de classificação", disse.

Questionado com relação a cobrança que vem acontecendo sobre ele desde a saída de Zé Roberto para o Bayern de Munique (Alemanha), Pedrinho destacou que está procurando o seu espaço e fazendo o seu melhor. "Hoje por exemplo saio bastante satisfeito, pois marquei, corri, fiz dois gols. Eu tenho sempre que estar provando, mas nunca tive problemas com relação a pressão e espero continuar trabalhando honestamente para conseguir o meu espaço na equipe", encerrou.


Santos FC 4 X 1 Cruzeiro

Gols: Marcos Aurélio, aos 7, Fernandinho, aos 9, Rodrigo Tabata, aos 30, e Pedrinho, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 22 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Rodrigo Tabata, Adriano, Alessandro. Marcelo (S); Thiago Heleno, Ramires, Charles, Guilherme (C)
Cartões Vermelhos: Charles (C
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (FIFA-SC)
Auxiliares: Alcides Zawaski Pazetto e Carlos Berkenbrock (ambos de SC)
Local: Estádio Urbano Caldiera (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 3.414 pagantes
Renda: R$39259,00
Data: Sábado (7)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Alessandro, Domingos, Marcelo e Dionísio; Rodrigo Souto, Maldonado (Leonardo), Adriano (Adoniran) e Pedrinho; Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio (Vitor Júnior). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Cruzeiro
Gatti; Mariano (Leo Silva), Thiago Heleno, Hérick e Fernandinho; Renan (Guilherme), Ramires, Charles e Wágner; Araújo (Nenê) e Roni. Técnico: Dorival Júnior.



SIGA-NOS NO Google News