Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Paulo Henrique prevê jogo difícil, mas confia

Hugo Genaro, Santos - 16 de junho de 2009 - 07:45

No próximo domingo (21), às 18h30, Santos Futebol Clube e Atlético-MG fazem o confronto entre os dois melhores ataques do Campeonato Brasileiro até a sexta rodada, com 14 gols cada um. O meia do Peixe, Paulo Henrique Lima (foto) disse esperar um confronto difícil, mas acredita em um êxito santista, jogando no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Para o meia, a força da torcida será fundamental para que o Alvinegro Praiano vença a equipe mineira, líder do Brasileirão, até o momento. “O torcedor sabe que o Santos tem uma excelente equipe, que pode ir muito bem no campeonato”.

Mesmo perdendo a invencibilidade no último sábado (13), diante do Botafogo, o Santos FC ocupa a quinta colocação na classificação do nacional, com nove pontos. Somente um ponto separa o Peixe do G4, grupo das quatro equipes que se classificarão para a Taça Libertadores da América de 2009.

Por isso, Paulo Henrique Lima destaca que a partida contra o Atlético-MG será uma disputa direta pelas primeiras posições na tabela. “Eu encaro esse jogo como um confronto direto, porque, se vencermos, voltamos ao G4”, completou.

SIGA-NOS NO Google News