Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2009 07:45

Santos: Paulo Henrique prevê jogo difícil, mas confia

Hugo Genaro, Santos

No próximo domingo (21), às 18h30, Santos Futebol Clube e Atlético-MG fazem o confronto entre os dois melhores ataques do Campeonato Brasileiro até a sexta rodada, com 14 gols cada um. O meia do Peixe, Paulo Henrique Lima (foto) disse esperar um confronto difícil, mas acredita em um êxito santista, jogando no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Para o meia, a força da torcida será fundamental para que o Alvinegro Praiano vença a equipe mineira, líder do Brasileirão, até o momento. “O torcedor sabe que o Santos tem uma excelente equipe, que pode ir muito bem no campeonato”.

Mesmo perdendo a invencibilidade no último sábado (13), diante do Botafogo, o Santos FC ocupa a quinta colocação na classificação do nacional, com nove pontos. Somente um ponto separa o Peixe do G4, grupo das quatro equipes que se classificarão para a Taça Libertadores da América de 2009.

Por isso, Paulo Henrique Lima destaca que a partida contra o Atlético-MG será uma disputa direta pelas primeiras posições na tabela. “Eu encaro esse jogo como um confronto direto, porque, se vencermos, voltamos ao G4”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)