Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Paulo Henrique assina contrato por cinco anos

Felipe de Paula/Santos - 24 de janeiro de 2008 - 09:48

Um dos destaques da Copa São Paulo deste ano, o meia Paulo Henrique (foto) assinou um novo contrato com o Santos Futebol Clube com duração de cinco anos.



O acordo foi definido na noite da última terça-feira (22), em reunião na Vila Belmiro que contou com a presença do atleta, do seu procurador, Edinho, da sua mãe, Dona Maria Creusa; do gerente de planejamento, projetos e negócios, Dagoberto Fernando dos Santos; do diretor das categorias de base, Adilson Durante, e do supervisor Cassiano Carduz.



Jogador de muita técnica e habilidade, Paulo Henrique comemorou o acerto. “Estou bastante feliz aqui no Santos FC, onde pretendo jogar por muitos anos. Fico contente em saber que meu trabalho foi reconhecido e que o clube também está satisfeito com o meu desempenho”, afirmou.


O gerente de planejamento, projetos e negócios, Dagoberto Fernando, também ficou satisfeito com a renovação contratual. Ele destacou também o trabalho da mãe do atleta e do procurador. “A Dona Maria e o Edinho mostraram muita lucidez durante a negociação. A carreira do Paulo está muito bem conduzida por essas duas pessoas, que têm total consciência do que é importante para o garoto nessa etapa da carreira”.



Para o diretor de futebol de base do Peixe, Adilson Durante Filho, Paulo Henrique mostrou muito potencial nas categorias de base. “Ele sempre foi um dos destaques dos nossos times e chama a atenção pela classe em campo. Além disso, é um excelente garoto. É um jogador que tem tudo para dar alegrias aos torcedores do Santos FC”.


Indicado pelo ídolo santista Giovanni, Paulo Henrique saiu de Ananindeua –PA (mesma cidade do ex-camisa 10 santista) e chegou à Vila Belmiro em 2005, para atuar na equipe juvenil. Disputou duas Copas São Paulo (2007 e 2008) e, nesse ano, vestindo a camisa 10, marcou dois gols.


SIGA-NOS NO Google News