Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2008 09:48

Santos: Paulo Henrique assina contrato por cinco anos

Felipe de Paula/Santos

Um dos destaques da Copa São Paulo deste ano, o meia Paulo Henrique (foto) assinou um novo contrato com o Santos Futebol Clube com duração de cinco anos.



O acordo foi definido na noite da última terça-feira (22), em reunião na Vila Belmiro que contou com a presença do atleta, do seu procurador, Edinho, da sua mãe, Dona Maria Creusa; do gerente de planejamento, projetos e negócios, Dagoberto Fernando dos Santos; do diretor das categorias de base, Adilson Durante, e do supervisor Cassiano Carduz.



Jogador de muita técnica e habilidade, Paulo Henrique comemorou o acerto. “Estou bastante feliz aqui no Santos FC, onde pretendo jogar por muitos anos. Fico contente em saber que meu trabalho foi reconhecido e que o clube também está satisfeito com o meu desempenho”, afirmou.


O gerente de planejamento, projetos e negócios, Dagoberto Fernando, também ficou satisfeito com a renovação contratual. Ele destacou também o trabalho da mãe do atleta e do procurador. “A Dona Maria e o Edinho mostraram muita lucidez durante a negociação. A carreira do Paulo está muito bem conduzida por essas duas pessoas, que têm total consciência do que é importante para o garoto nessa etapa da carreira”.



Para o diretor de futebol de base do Peixe, Adilson Durante Filho, Paulo Henrique mostrou muito potencial nas categorias de base. “Ele sempre foi um dos destaques dos nossos times e chama a atenção pela classe em campo. Além disso, é um excelente garoto. É um jogador que tem tudo para dar alegrias aos torcedores do Santos FC”.


Indicado pelo ídolo santista Giovanni, Paulo Henrique saiu de Ananindeua –PA (mesma cidade do ex-camisa 10 santista) e chegou à Vila Belmiro em 2005, para atuar na equipe juvenil. Disputou duas Copas São Paulo (2007 e 2008) e, nesse ano, vestindo a camisa 10, marcou dois gols.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)