Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2008 08:17

Santos: para Molina, a noite foi especial

Santos

Autor de quatro gols, o meia Molina disse que a noite desta terça-feira (1) foi especial. O jogador foi o principal destaque na goleada do Santos Futebol Clube sobre o San José por 3 a 0, pela quarta rodada da Taça Santander Libertadores da América.
O jogador colombiano nunca tinha marcado tantas vezes em um único jogo. Por isso, a partida teve um sabor especial. “Eu nunca converti tantos gols em uma única partida. Não esperava balançar tanto as redes. É um orgulho muito especial para mim, ainda mais vestindo a camisa do Santos FC”, disse o jogador.

O atleta já vestiu 14 vezes a camisa do Alvinegro Praiano desde que chegou ao clube, mas ainda sente o cansaço do ritmo forte das partidas. “É normal quando se chega a uma equipe ter esse período de adaptação. Apesar desses quatro gols, sinto que ainda posso oferecer mais”, afirmou.

No próximo jogo da Libertadores, o Santos FC joga fora de casa, diante do Chivas (México). Para Molina, isso é motivo de alerta para a equipe. “Estarei à disposição do treinador. Se ele quiser me escalar ficarei feliz, será uma partida importante e decisiva para nós”, concluiu Molina, que deu a entrevista coletiva com o filho Alejandro no colo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)