Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: para Molina, a noite foi especial

Santos - 02 de abril de 2008 - 08:17

Autor de quatro gols, o meia Molina disse que a noite desta terça-feira (1) foi especial. O jogador foi o principal destaque na goleada do Santos Futebol Clube sobre o San José por 3 a 0, pela quarta rodada da Taça Santander Libertadores da América.
O jogador colombiano nunca tinha marcado tantas vezes em um único jogo. Por isso, a partida teve um sabor especial. “Eu nunca converti tantos gols em uma única partida. Não esperava balançar tanto as redes. É um orgulho muito especial para mim, ainda mais vestindo a camisa do Santos FC”, disse o jogador.

O atleta já vestiu 14 vezes a camisa do Alvinegro Praiano desde que chegou ao clube, mas ainda sente o cansaço do ritmo forte das partidas. “É normal quando se chega a uma equipe ter esse período de adaptação. Apesar desses quatro gols, sinto que ainda posso oferecer mais”, afirmou.

No próximo jogo da Libertadores, o Santos FC joga fora de casa, diante do Chivas (México). Para Molina, isso é motivo de alerta para a equipe. “Estarei à disposição do treinador. Se ele quiser me escalar ficarei feliz, será uma partida importante e decisiva para nós”, concluiu Molina, que deu a entrevista coletiva com o filho Alejandro no colo.

SIGA-NOS NO Google News