Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Últimas Notícias

02/04/2008 08:17

Santos: para Molina, a noite foi especial

Santos

Autor de quatro gols, o meia Molina disse que a noite desta terça-feira (1) foi especial. O jogador foi o principal destaque na goleada do Santos Futebol Clube sobre o San José por 3 a 0, pela quarta rodada da Taça Santander Libertadores da América.
O jogador colombiano nunca tinha marcado tantas vezes em um único jogo. Por isso, a partida teve um sabor especial. “Eu nunca converti tantos gols em uma única partida. Não esperava balançar tanto as redes. É um orgulho muito especial para mim, ainda mais vestindo a camisa do Santos FC”, disse o jogador.

O atleta já vestiu 14 vezes a camisa do Alvinegro Praiano desde que chegou ao clube, mas ainda sente o cansaço do ritmo forte das partidas. “É normal quando se chega a uma equipe ter esse período de adaptação. Apesar desses quatro gols, sinto que ainda posso oferecer mais”, afirmou.

No próximo jogo da Libertadores, o Santos FC joga fora de casa, diante do Chivas (México). Para Molina, isso é motivo de alerta para a equipe. “Estarei à disposição do treinador. Se ele quiser me escalar ficarei feliz, será uma partida importante e decisiva para nós”, concluiu Molina, que deu a entrevista coletiva com o filho Alejandro no colo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Junho de 2019
13:00
Copa América
09:00
Santo do Dia
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)