Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Para Maikon Leite, clássico será incentivo

Rafael Miramoto/Santos - 22 de julho de 2008 - 08:12

O atacante Maikon Leite disse, nesta segunda-feira (21), no Centro de Treinamento Rei Pelé, que o clássico contra o Palmeiras, na quinta-feira (24), no Palestra Itália, às 20h30, será um motivador ainda maior para a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro. “Depois de uma seqüência sem vitórias, conseguimos ganhar e, agora, com um clássico, logo em seguida, há um incentivo maior”.

Maikon Leite comentou a possibilidade de fazer o primeiro clássico Paulista com a camisa do Peixe. “Nossa motivação vem da última vitória e da nossa vontade de sair da zona de rebaixamento. Fico na expectativa de estrear com vitória e com gol”, disse.

O atacante também falou da necessidade de vitórias que a equipe tem nesse momento na competição. “Agora, temos que procurar sempre as vitórias. Se observarmos a tabela um pouco mais em cima está todo mundo junto. Então, não podemos perder tempo, pois o campeonato está bem embolado. Temos que ganhar, não temos escolha”.

O jogador ainda comentou a união do grupo para vencer o Sport Recife por 1 a 0, no domingo (20), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). “O grupo sabia que, na situação em que estava, quanto mais unido, mais próximo da vitória estaria. A torcida viu que estávamos com vontade e nos incentivou o jogo inteiro”, completou

SIGA-NOS NO Google News