Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2006 06:42

Santos motivado para enfrentar o Flamengo

Felipe de Paula/Santos

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, brigando pelo título e por uma vaga na Taça Toyota Libertadores da América 2007, o Santos Futebol Clube quer voltar a vencer na competição neste domingo (24). O adversário é o Flamengo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Brasileirão.

O Peixe, que vem de um empate em casa por 1 a 1 com o Fluminense, tem 40 pontos ganhos e está a nove do líder São Paulo e a cinco do segundo colocado Grêmio. Restam ainda 39 pontos para serem disputados em 13 rodadas. Os quatro primeiros garantem vaga na Libertadores do ano que vem.

A classificação para a competição continental e até mesmo a busca pelo título seguem motivando o elenco em busca das vitórias. “O título ficou mais distante, mas vamos continuar brigando. Se os resultados não aparecerem, brigaremos também por uma vaga na Libertadores, que é uma competição importante. O grupo está motivado em torno desses objetivos”, diz o treinador Vanderlei Luxemburgo.


Para ainda manter vivo o sonho do título e aumentar as chances de vaga na Libertadores, uma vitória em casa neste domingo (24) está sendo tratada pelo elenco como fundamental. O atacante Wellington Paulista fala em construir uma seqüência de vitórias. “Vencer o Flamengo nos dará um incentivo ainda maior para o clássico contra o Corinthians. Assim poderemos ter mais tranqüilidade para buscar uma série de vitórias, que é o que precisamos para embalar novamente e voltar a brigar pelo título”, comenta.


O Peixe deverá entrar em campo com o mesmo time que iniciou a partida contra o Fluminense, na última quarta-feira (20). O volante Maldonado está liberado para o jogo. Ele foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Fortaleza, no último dia 10.


O goleiro Fábio Costa treinou normalmente na quinta-feira (21), na sexta-feira (22) e no sábado (23) e está relacionado para o jogo.


Santos FC X Flamengo
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (FIFA-PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (FIFA-PE) e Irani Pinto da Paz (PE)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (24)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Manzur, Luiz Alberto e Kléber; Maldonado, André Luiz, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e Juan; Léo, Paulinho, Renato e Renato Augusto; Luizão e Obina. Técnico: Ney Franco.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)