Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/09/2006 06:42

Santos motivado para enfrentar o Flamengo

Felipe de Paula/Santos

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, brigando pelo título e por uma vaga na Taça Toyota Libertadores da América 2007, o Santos Futebol Clube quer voltar a vencer na competição neste domingo (24). O adversário é o Flamengo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Brasileirão.

O Peixe, que vem de um empate em casa por 1 a 1 com o Fluminense, tem 40 pontos ganhos e está a nove do líder São Paulo e a cinco do segundo colocado Grêmio. Restam ainda 39 pontos para serem disputados em 13 rodadas. Os quatro primeiros garantem vaga na Libertadores do ano que vem.

A classificação para a competição continental e até mesmo a busca pelo título seguem motivando o elenco em busca das vitórias. “O título ficou mais distante, mas vamos continuar brigando. Se os resultados não aparecerem, brigaremos também por uma vaga na Libertadores, que é uma competição importante. O grupo está motivado em torno desses objetivos”, diz o treinador Vanderlei Luxemburgo.


Para ainda manter vivo o sonho do título e aumentar as chances de vaga na Libertadores, uma vitória em casa neste domingo (24) está sendo tratada pelo elenco como fundamental. O atacante Wellington Paulista fala em construir uma seqüência de vitórias. “Vencer o Flamengo nos dará um incentivo ainda maior para o clássico contra o Corinthians. Assim poderemos ter mais tranqüilidade para buscar uma série de vitórias, que é o que precisamos para embalar novamente e voltar a brigar pelo título”, comenta.


O Peixe deverá entrar em campo com o mesmo time que iniciou a partida contra o Fluminense, na última quarta-feira (20). O volante Maldonado está liberado para o jogo. Ele foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Fortaleza, no último dia 10.


O goleiro Fábio Costa treinou normalmente na quinta-feira (21), na sexta-feira (22) e no sábado (23) e está relacionado para o jogo.


Santos FC X Flamengo
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (FIFA-PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (FIFA-PE) e Irani Pinto da Paz (PE)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (24)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Manzur, Luiz Alberto e Kléber; Maldonado, André Luiz, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e Juan; Léo, Paulinho, Renato e Renato Augusto; Luizão e Obina. Técnico: Ney Franco.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)