Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Molina é eleito melhor jogador da rodada

Vinícius Vieira/Santos - 27 de fevereiro de 2008 - 08:05

O meia do Santos Futebol Clube, Molina, foi eleito o melhor jogador da décima primeira rodada do Campeonato Paulista 2008, de acordo com o Diário Lance desta terça-feira (26). Além do camisa 10, que recebeu a média 8,5, o treinador Emerson Leão foi escolhido o melhor técnico. O zagueiro Betão, o centroavante Kléber Pereira, e o volante Adriano também estão presentes na seleção do jornal, que elege os melhores jogadores que atuaram pelo estadual no último fim de semana.


Segundo o diário, na vitória (4 a 1) do último domingo (24), sobre o Ituano, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Molina fez sua melhor apresentação com a camisa do Peixe, desde que estreou contra o Cúcuta (Colômbia). Na goleada, o meia marcou seu primeiro gol pelo Alvinegro Praiano, e fez duas assistências para os gols de Kléber Pereira e Betão.

Elogiado pelo acerto da equipe nos últimos dois jogos, o técnico Emerson Leão recebeu a nota 7,5, na opinião do cronistas. O grande mérito do treinador foi ter conseguido fazer com que o Santos FC goleasse a equipe de Itu mesmo com um jogador a menos, devido a expulsão do zagueiro Evaldo, no início do jogo.

O zagueiro Betão, com a média 7,5, mostrou determinação durante a partida, e inclusive marcou seu primeiro gol como atleta do Peixe.

Artilheiro do time no Paulistão com seis gols, o centroavante Kléber Pereira (7,0) teve seu mérito reconhecido após marcar dois gols.

Entrando no início da segunda etapa, o volante Adriano, que substituiu Marcinho Guerreiro, soube articular a marcação do meio-de-campo e organizar as jogadas de contra-ataque, recebendo a nota 6,5.

Para o próximo desafio, contra o Sertãozinho, neste sábado (1), no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (Interior de São Paulo), todos os selecionados do Diário Lance! estarão a disposição do técnico Emerson Leão.


SIGA-NOS NO Google News