Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Michael está feliz com a estréia

Rafael Miramoto, Santos FC - 09 de julho de 2008 - 08:28

Depois do treino desta terça-feira (8), no Centro de Treinamento Rei Pelé, o meia Michael afirmou que está contente com a possibilidade de estrear com a camisa do Peixe e que o time deve impor seu ritmo de jogo nesta quarta-feira (9), contra o Grêmio. Válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será às 21h45, na Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).

O atleta disse que espera que o time possa contar com o apoio da torcida na partida. “Jogar no Santos FC é um desafio. Fico contente por poder ajudar o time diante do Grêmio. A torcida pode comparecer, pois nós vamos sair do jogo com uma vitória. Com todo respeito aos jogadores do Grêmio, temos que impor nosso ritmo de jogo com o apoio do nosso torcedor”.

Em relação a situação do Santos FC no Brasileiro, o meia afirmou que a equipe ainda dará muitas alegrias à torcida. “O time está em uma crescente. Agora, precisamos fazer boas partidas e ganhar esses dois jogos que temos em casa”,

Michael também comentou o início do trabalho com o técnico Cuca. “Ele deixou claro que gosta de jogadores versáteis. Ainda é cedo para falar, mas, agora, o técnico ganhou uma opção para trabalhar o lado esquerdo do time com o Kléber”, comentou.


SIGA-NOS NO Google News