Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/07/2007 07:43

Santos - Marcos Aurélio comemora titularidade com gol

Rodrigo Martins/Santos

O atacante Marcos Aurélio era um dos jogadores mais felizes após a vitória da tarde deste sábado (07) pelo Campeonato Brasileiro, sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, na Vila Belmiro. Marcos Aurélio, que não vinha sendo titular nas últimas partidas, ganhou nova oportunidade do técnico Vanderlei Luxemburgo como titular e aproveitou a chance, marcando o primeiro gol e dando passe para outros dois, marcados por Rodrigo Tabata e Pedrinho.

O jogador destacou que o fato de não ter sido titular nos últimos jogos lhe serviu de motivação para recuperar a vaga. "Na vida nada acontece por acaso. Eu não vinha jogando bem mesmo e por isso o professor Vanderlei (Luxemburgo) resolveu me colocar no banco de reservas. Isto foi bom para mim, pois tive que trabalhar ainda mais para melhorar e ter a minha chance. Graças a Deus pude ajudar a equipe", comemorou.

Marcos Aurélio ficou satisfeito pelos passes para os gols e espera continuar a auxiliar os seus companheiros. "Fui muito feliz na partida de hoje, pois além marcar o meu gol, consegui ajudar os meu companheiros a sair com a vitória, que era muito importante para a nossa equipe, pois foi a primeira em casa no Brasileirão", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)