Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos - Marcos Aurélio comemora titularidade com gol

Rodrigo Martins/Santos - 10 de julho de 2007 - 07:43

O atacante Marcos Aurélio era um dos jogadores mais felizes após a vitória da tarde deste sábado (07) pelo Campeonato Brasileiro, sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, na Vila Belmiro. Marcos Aurélio, que não vinha sendo titular nas últimas partidas, ganhou nova oportunidade do técnico Vanderlei Luxemburgo como titular e aproveitou a chance, marcando o primeiro gol e dando passe para outros dois, marcados por Rodrigo Tabata e Pedrinho.

O jogador destacou que o fato de não ter sido titular nos últimos jogos lhe serviu de motivação para recuperar a vaga. "Na vida nada acontece por acaso. Eu não vinha jogando bem mesmo e por isso o professor Vanderlei (Luxemburgo) resolveu me colocar no banco de reservas. Isto foi bom para mim, pois tive que trabalhar ainda mais para melhorar e ter a minha chance. Graças a Deus pude ajudar a equipe", comemorou.

Marcos Aurélio ficou satisfeito pelos passes para os gols e espera continuar a auxiliar os seus companheiros. "Fui muito feliz na partida de hoje, pois além marcar o meu gol, consegui ajudar os meu companheiros a sair com a vitória, que era muito importante para a nossa equipe, pois foi a primeira em casa no Brasileirão", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News