Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2007 07:43

Santos - Marcos Aurélio comemora titularidade com gol

Rodrigo Martins/Santos

O atacante Marcos Aurélio era um dos jogadores mais felizes após a vitória da tarde deste sábado (07) pelo Campeonato Brasileiro, sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, na Vila Belmiro. Marcos Aurélio, que não vinha sendo titular nas últimas partidas, ganhou nova oportunidade do técnico Vanderlei Luxemburgo como titular e aproveitou a chance, marcando o primeiro gol e dando passe para outros dois, marcados por Rodrigo Tabata e Pedrinho.

O jogador destacou que o fato de não ter sido titular nos últimos jogos lhe serviu de motivação para recuperar a vaga. "Na vida nada acontece por acaso. Eu não vinha jogando bem mesmo e por isso o professor Vanderlei (Luxemburgo) resolveu me colocar no banco de reservas. Isto foi bom para mim, pois tive que trabalhar ainda mais para melhorar e ter a minha chance. Graças a Deus pude ajudar a equipe", comemorou.

Marcos Aurélio ficou satisfeito pelos passes para os gols e espera continuar a auxiliar os seus companheiros. "Fui muito feliz na partida de hoje, pois além marcar o meu gol, consegui ajudar os meu companheiros a sair com a vitória, que era muito importante para a nossa equipe, pois foi a primeira em casa no Brasileirão", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)