Cassilândia, Sábado, 17 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

04/01/2008 18:00

Santos: Marcinho Guerreiro foi apresentado hoje

O mais novo reforço do Santos Futebol Clube, o volante Marcinho Guerreiro foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé.

O experiente meio-campista vem por empréstimo de um ano do Arsenal de Kiev (Ucrânia), para a disputa das competições da próxima temporada, que são o Campeonato Paulista, a Taça Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

O volante começou a sua carreira no Novorizontino, que era o time de sua cidade natal, em 1998. Após passagem pelo Olímpia, começou a ganhar destaque dentro do futebol paulista, jogando pela Matonense e depois pelo Guaratinguetá. Ainda vestiu a camisa do Gama-DF antes de chegar ao Figueirense, quando foi um dos principais jogadores na campanha do acesso dos catarinenses à primeira divisão nacional e no bicampeonato catarinense.

Suas boas atuações, sempre marcadas por muita garra e determinação, fizeram com que o Palmeiras fosse buscar o jogador no Figueirense, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Aplicado em campo, Marcinho ajudou os seus companheiros a reconduzir o clube para a divisão de elite do futebol brasileiro.

Nos anos seguintes, Marcinho Guerreiro ganhou o carinho da torcida justamente pela sua principal característica, a garra. Marcinho é um jogador que não se entrega em campo e nunca se dá por derrotado. Esses predicados levaram o atleta a defender o Metallurg Donetsk (Ucrânia). Depois de sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho direito, o jogador passou a fazer tratamento no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas do Futebol (CEPRAF) no final de agosto deste ano. Ainda no fim de 2007, o atleta teve seus direitos federativos adquiridos pelo Arsenal de Kiev (Ucrânia), que em seguida o emprestou ao Santos FC para a temporada de 2008.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quinta, 15 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)