Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2008 14:39

Santos mantém Marcio Fernandes como técnico do time

Santos

O Santos Futebol Clube acertou, nesta sexta-feira (12), a renovação de contrato com o técnico Márcio Fernandes, um dos grandes responsáveis pela recuperação do Peixe no segundo turno do Brasileirão 2008. O novo termo do comandante do Alvinegro Praiano vai até o fim de 2009.

Em 2008, Fernandes comandou o elenco santista em 21 jogos do Brasileiro, sendo dois no primeiro turno. À frente do Peixe, o técnico tem sete vitórias, oito empates e seis derrotas. Foram 63 pontos disputados e 29 conquistados, o que lhe dá um aproveitamento de 46%. Em 2004, o técnico já havia comandado o Alvinegro Praiano na vitória de 2 a 1 sobre o Juventude, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro daquele ano, no dia 8 de maio.


Comandando a equipe Júnior do Peixe, Fernandes realizou um grande trabalho, tendo conquistado títulos expressivos como o Campeonato Paulista Sub-20 e o Torneio Cidade de Turim (Itália), ambos em 2007. “Estou muito feliz pela renovação. Quando assumi a equipe, o time estava em um momento muito difícil, mas conseguimos reverter aquela situação. Agora, terei a oportunidade de iniciar uma temporada e dar continuidade a meu trabalho”, comentou o técnico.

Segundo o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, a renovação é um reconhecimento pelo trabalho que Márcio Fernandes vem realizando. “A renovação com o Márcio é coerente pelo trabalho que ele realizou no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ele conhece o grupo do Santos FC e acreditamos que a continuidade do seu trabalho será muito importante para o amadurecimento e fortalecimento ainda maior deste elenco”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)