Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/12/2008 14:39

Santos mantém Marcio Fernandes como técnico do time

Santos

O Santos Futebol Clube acertou, nesta sexta-feira (12), a renovação de contrato com o técnico Márcio Fernandes, um dos grandes responsáveis pela recuperação do Peixe no segundo turno do Brasileirão 2008. O novo termo do comandante do Alvinegro Praiano vai até o fim de 2009.

Em 2008, Fernandes comandou o elenco santista em 21 jogos do Brasileiro, sendo dois no primeiro turno. À frente do Peixe, o técnico tem sete vitórias, oito empates e seis derrotas. Foram 63 pontos disputados e 29 conquistados, o que lhe dá um aproveitamento de 46%. Em 2004, o técnico já havia comandado o Alvinegro Praiano na vitória de 2 a 1 sobre o Juventude, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro daquele ano, no dia 8 de maio.


Comandando a equipe Júnior do Peixe, Fernandes realizou um grande trabalho, tendo conquistado títulos expressivos como o Campeonato Paulista Sub-20 e o Torneio Cidade de Turim (Itália), ambos em 2007. “Estou muito feliz pela renovação. Quando assumi a equipe, o time estava em um momento muito difícil, mas conseguimos reverter aquela situação. Agora, terei a oportunidade de iniciar uma temporada e dar continuidade a meu trabalho”, comentou o técnico.

Segundo o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, a renovação é um reconhecimento pelo trabalho que Márcio Fernandes vem realizando. “A renovação com o Márcio é coerente pelo trabalho que ele realizou no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ele conhece o grupo do Santos FC e acreditamos que a continuidade do seu trabalho será muito importante para o amadurecimento e fortalecimento ainda maior deste elenco”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)