Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos mantém Marcio Fernandes como técnico do time

Santos - 14 de dezembro de 2008 - 14:39

O Santos Futebol Clube acertou, nesta sexta-feira (12), a renovação de contrato com o técnico Márcio Fernandes, um dos grandes responsáveis pela recuperação do Peixe no segundo turno do Brasileirão 2008. O novo termo do comandante do Alvinegro Praiano vai até o fim de 2009.

Em 2008, Fernandes comandou o elenco santista em 21 jogos do Brasileiro, sendo dois no primeiro turno. À frente do Peixe, o técnico tem sete vitórias, oito empates e seis derrotas. Foram 63 pontos disputados e 29 conquistados, o que lhe dá um aproveitamento de 46%. Em 2004, o técnico já havia comandado o Alvinegro Praiano na vitória de 2 a 1 sobre o Juventude, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro daquele ano, no dia 8 de maio.


Comandando a equipe Júnior do Peixe, Fernandes realizou um grande trabalho, tendo conquistado títulos expressivos como o Campeonato Paulista Sub-20 e o Torneio Cidade de Turim (Itália), ambos em 2007. “Estou muito feliz pela renovação. Quando assumi a equipe, o time estava em um momento muito difícil, mas conseguimos reverter aquela situação. Agora, terei a oportunidade de iniciar uma temporada e dar continuidade a meu trabalho”, comentou o técnico.

Segundo o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, a renovação é um reconhecimento pelo trabalho que Márcio Fernandes vem realizando. “A renovação com o Márcio é coerente pelo trabalho que ele realizou no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ele conhece o grupo do Santos FC e acreditamos que a continuidade do seu trabalho será muito importante para o amadurecimento e fortalecimento ainda maior deste elenco”.


SIGA-NOS NO Google News