Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos mantém embalo e vence Atlético (GO)

FPF - 23 de maio de 2010 - 05:47

Na noite deste sábado (22), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos foi até Goiânia para enfrentar a equipe do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, e venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1.



Com o resultado, o Santos foi para a 4ª colocação, com cinco pontos ganhos. Já Atlético-GO, com apenas um ponto, está na 18ª colocação na tabela.



Na próxima rodada, quarta-feira (26), o Santos receberá o Guarani no Estádio da Vila Belmiro, às 21h50. Na quinta-feira (27), o Atlético-GO irá para Curitiba enfrentar o Atlético-PR, às 21h, no Estádio Arena da Baixada.



O duelo começou bastante disputado com as duas equipes partindo para o ataque. Aos 9 minutos, Marquinhos bateu falta na primeira trave e Márcio se abaixou para fazer uma boa defesa. Aos 27, Thiago Feltri bateu no ângulo e obrigou Felipe a espalmá-la para escanteio.



No final da primeira etapa, o Santos diminuiu o ritmo e começou a ser pressionado pelo time da casa. Aos 36, Edu Dracena entrou pela diagonal e, na cara do gol, bateu cruzado para fora.



Na segunda etapa, o Santos voltou pressionando a equipe goiana. Aos 5 minutos, Marquinhos cobrou falta com força e obrigou Márcio a fazer grande defesa. Aos 14, Marquinhos deu um lindo chute no ângulo direito do goleiro Márcio, que se esticou e fez outra ótima defesa.



Aos 29, o Santos conseguiu abrir o placar. Wesley, após receber o lançamento, ajeitou com o pé direito e mandou a bola no ângulo de Márcio, sem chance de defesa. Aos 23, o Peixe teve um gol anulado, após Marquinhos dominar a bola com o braço, dentro da área. Aos 26, Alex Sandro cruzou a bola para Zé Eduardo, que bateu de primeira e anotou o segundo gol do time paulista.



Aos 38, o volante Agenor foi expulso, após fazer falta dura em cima de Wesley e aos 43, Boka diminuiu para o Atlético-GO, mas já era tarde para a reação.

SIGA-NOS NO Google News