Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2010 05:47

Santos mantém embalo e vence Atlético (GO)

FPF

Na noite deste sábado (22), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos foi até Goiânia para enfrentar a equipe do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, e venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1.



Com o resultado, o Santos foi para a 4ª colocação, com cinco pontos ganhos. Já Atlético-GO, com apenas um ponto, está na 18ª colocação na tabela.



Na próxima rodada, quarta-feira (26), o Santos receberá o Guarani no Estádio da Vila Belmiro, às 21h50. Na quinta-feira (27), o Atlético-GO irá para Curitiba enfrentar o Atlético-PR, às 21h, no Estádio Arena da Baixada.



O duelo começou bastante disputado com as duas equipes partindo para o ataque. Aos 9 minutos, Marquinhos bateu falta na primeira trave e Márcio se abaixou para fazer uma boa defesa. Aos 27, Thiago Feltri bateu no ângulo e obrigou Felipe a espalmá-la para escanteio.



No final da primeira etapa, o Santos diminuiu o ritmo e começou a ser pressionado pelo time da casa. Aos 36, Edu Dracena entrou pela diagonal e, na cara do gol, bateu cruzado para fora.



Na segunda etapa, o Santos voltou pressionando a equipe goiana. Aos 5 minutos, Marquinhos cobrou falta com força e obrigou Márcio a fazer grande defesa. Aos 14, Marquinhos deu um lindo chute no ângulo direito do goleiro Márcio, que se esticou e fez outra ótima defesa.



Aos 29, o Santos conseguiu abrir o placar. Wesley, após receber o lançamento, ajeitou com o pé direito e mandou a bola no ângulo de Márcio, sem chance de defesa. Aos 23, o Peixe teve um gol anulado, após Marquinhos dominar a bola com o braço, dentro da área. Aos 26, Alex Sandro cruzou a bola para Zé Eduardo, que bateu de primeira e anotou o segundo gol do time paulista.



Aos 38, o volante Agenor foi expulso, após fazer falta dura em cima de Wesley e aos 43, Boka diminuiu para o Atlético-GO, mas já era tarde para a reação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)