Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos - Luxemburgo lamenta as chances perdidas

Rodrigo Martins/Santos - 11 de setembro de 2006 - 13:25

O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou, a atuação de sua equipe no empate com o Fortaleza, por 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Para o comandante santista, o Peixe teve a chance de se aproximar do líder São Paulo, que tem 43 pontos (quatro a mais que os santistas), porém, sem deixar de achar justo o placar final da partida.

"O resultado foi bom pelas circunstâncias, mas ruim pelo nosso primeiro tempo, pois criamos chances para definir e matar o jogo. Na segunda etapa, o Fortaleza foi melhor e mereceu o empate. Eu ainda coloquei o Rodrigo Tabata para puxar os contra-ataques junto com o André, só que não deu resultado. Temos também que valorizar as virtudes do adversário", comentou.

Para o treinador, o resultado não significa que o Alvinegro Praiano está fora da briga pelo título brasileiro, muito pelo contrário. "Se analisarmos os problemas que tivemos durante toda a competição, podemos dizer que estamos muito bem, pois continuamos na faixa dos classificados para a Libertadores e com possibilidades reais de ganhar o torneio. Além do que, a chegada do André Luiz e do Zé Roberto deram um upgrade na equipe e não tenham dúvidas de que estamos trabalhando com o objetivo de ganhar o campeonato", avisou Luxemburgo.


Fortaleza 1x1 Santos FC
Gols: Dênis (SFC), aos 38 minutos do primeiro tempo e Rinaldo (FOR), aos 13 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Allan e Chicão (FOR); Cléber Santana, Manzur, Dênis, Domingos e Rodrigo Tabata (SFC)
Cartões Vermelhos: Maldonado (SFC) e Finazzi (FOR)
Árbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)
Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Público: 10.207 pagantes
Renda: R$ 113.607,00
Data: Domingo (10)
Horário: 18h10
Fortaleza
Albérico; Chicão (André Cunha), Allan, Dezinho e Bruno Barros (Rinaldo); Wendel, Ramalho, Jorge Mutt (Patrick) e Lúcio; Mazinho Lima e Finazzi. Técnico: Roberval Davino
Santos FC
Felipe; Dênis, Manzur (Domingos), Luiz Alberto e Kléber, Maldonado, Cléber Santana, André Luiz (Rodrigo Tabata) e André; Rodrigo Tiuí (Leandro) e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


SIGA-NOS NO Google News