Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2006 18:14

Santos - Luxemburgo explica formação tática da equipe

Felipe de Paula/Santos FC

O treinador Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao armar o Santos Futebol Clube com três zagueiros para o confronto contra o Goiás, neste sábado (26), pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro Praiano vinha atuando no 4-4-2 nas últimas rodadas da competição. “Eu já havia definido uma situação no 4-4-2, com o Wendel atuando como zagueiro, meia e lateral. Só que de repente o Wendel vai embora e preferi voltar ao 3-5-2, que é uma formação mais sólida e que já estávamos acostumados a jogar”, explicou.

Na segunda etapa, precisando virar o marcador, o Peixe voltou a atuar no 4-4-2. Luxemburgo tirou o zagueiro Ronaldo Guiaro e colocou em campo Carlinhos. Kléber passou para o meio-campo. “Fiz as mudanças necessárias na equipe que tinha espaço para jogar no segundo tempo, principalmente pelos lados do campo. O Maldonado passou a jogar mais atrás. Saímos mais pelos lados do campo”.

A atuação do meia André foi elogiada pelo técnico santista. "Ele fez uma função tática muito importante. Se movimentou bastante e ainda marcou muito bem o número oito deles (o volante Fábio Bahia). Além disso, esse jogador era para ter, ao menos, recebido o amarelo, pois fez muitas faltas em cima do André".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)