Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2006 19:45

Santos - Luxemburgo destaca espírito de luta da equipe

Felipe de Paula/SFC

vitória sobre o Internacional por 2 a 1 neste domingo (06) na Vila Belmiro empolgou os torcedores do Santos Futebol Clube e deixou o time na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Para Vanderlei Luxemburgo, no entanto, a vitória teve um outro significado, ainda mais importante para o futuro da equipe na competição.

Para ele, recoloca o Peixe na briga pelo título da competição. “Estávamos precisando voltar a entrar na competição. Depois da Copa do Mundo tivemos alguns resultados ruins e não houve aquele direcionamento, aquela concentração. Uma vitória dessas mostra que estamos novamente direcionados na busca do título. Não entramos no campeonato para participar, mas sim para ser campeão”.


O técnico santista elogiou a determinação da equipe em campo. Mesmo com dois homens a menos – Maldonado lesionado e Reinaldo expulso -, o time virou a partida com dois gols nos minutos finais. “Os atletas estão de parabéns pelo espírito de luta. Eles entenderam que era uma partida muito importante, de confronto direto. Superaram uma equipe muito difícil a até a dificuldade numérica com muita garra e determinação”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)