Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos - Luxemburgo destaca espírito de luta da equipe

Felipe de Paula/SFC - 07 de agosto de 2006 - 19:45

vitória sobre o Internacional por 2 a 1 neste domingo (06) na Vila Belmiro empolgou os torcedores do Santos Futebol Clube e deixou o time na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Para Vanderlei Luxemburgo, no entanto, a vitória teve um outro significado, ainda mais importante para o futuro da equipe na competição.

Para ele, recoloca o Peixe na briga pelo título da competição. “Estávamos precisando voltar a entrar na competição. Depois da Copa do Mundo tivemos alguns resultados ruins e não houve aquele direcionamento, aquela concentração. Uma vitória dessas mostra que estamos novamente direcionados na busca do título. Não entramos no campeonato para participar, mas sim para ser campeão”.


O técnico santista elogiou a determinação da equipe em campo. Mesmo com dois homens a menos – Maldonado lesionado e Reinaldo expulso -, o time virou a partida com dois gols nos minutos finais. “Os atletas estão de parabéns pelo espírito de luta. Eles entenderam que era uma partida muito importante, de confronto direto. Superaram uma equipe muito difícil a até a dificuldade numérica com muita garra e determinação”.

SIGA-NOS NO Google News