Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

21/01/2020 12:30

Santos: Lucas Veríssimo sofre lesão no joelho e desfalca o time na estreia

Correio do Estado

 

O Santos perdeu o seu segundo zagueiro nesta pré-temporada. Desta vez em um caso mais grave que o do colombiano Felipe Aguilar, que teve constatado um leve edema no joelho direito, Lucas Veríssimo se queixou de dores no joelho esquerdo no último sábado, passou por um exame de imagem nesta segunda-feira e teve diagnosticado um estiramento no ligamento colateral medial. Assim, desfalcará o time na estreia pelo Campeonato Paulista contra o Bragantino, nesta quinta, na Vila Belmiro.

Lucas Veríssimo já não havia participado do treinamento do último domingo. Ele foi poupado dos trabalhos com bola em campo e, segundo o Santos, ficou na academia do CT Rei Pelé fazendo exercícios. Como não se trata de caso cirúrgico, será tratado na fisioterapia.

"Após se queixar de dores no joelho esquerdo, o zagueiro Lucas Veríssimo passou por um exame de imagem nesta segunda-feira pela manhã. Foi constatado um estiramento no ligamento colateral medial, não sendo caso cirúrgico. Seguirá tratando na fisioterapia, com reavaliação diária", informou a assessoria de imprensa do Santos.

O clube da Baixada Santista não informou o tempo de recuperação da lesão de Lucas Veríssimo. Mas a tendência é que o jogador perca outras partidas no Paulistão. O seu substituto deve ser Luiz Felipe, sendo que o técnico português Jesualdo Ferreira tem ainda Luan Peres e Wagner Leonardo como opções imediatas.

Além das baixas dos dois zagueiros, o Santos perdeu nesta pré-temporada o zagueiro Gustavo Henrique, agora no Flamengo, e os laterais Jorge e Victor Ferraz - no Monaco (França) e no Grêmio, respectivamente. O volante Alisson, titular nos primeiros testes do novo treinador, não crê que isso seja motivo de preocupação com o setor defensivo.

"Eles foram três jogadores excelentes, que nos ajudaram muito, principalmente no ano passado. Mas aqueles que temos no elenco também já provaram que podem dar conta do recado. O Felipe Jonatan, o Luan Peres, o Luiz Felipe e o Pará já mostraram as suas qualidades aqui. E o futebol é isso, as perdas acontecem. Mas o importante é todos nós estarmos nos preparando para ajudar o Santos", disse o volante, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 17 de Fevereiro de 2020
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)