Cassilândia, Domingo, 22 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

04/05/2011 07:32

Santos leva pressão do América (MEX), mas segura empate e se classifica

FPF

O Santos se classificou para as quartas-de-final da Taça Libertadores da América. O Peixe aguentou a pressão e empatou sem gols com o América (MEX) na noite desta terça-feira (3), em Querétaro, pela partida de volta das oitavas-de-final.

A vitória de 1 a 0 na Vila Belmiro garantiu vantagem ao time alvinegro, que começou a partida tocando a bola. O América logo passou a se impor no jogo e a incomodar a meta de Rafael.

O primeiro grande lance do jogo foi aos 22 minutos, quando Montenegro bateu escanteio e Mosquera cabeceou na trave. No rebote, Vuoso pegou mal na bola e chutou para fora. O Santos mantinha a pressão, mas o time da capital mexicana seguia melhor e perdeu outra chance para abrir o placar, com Sánchez, aos 31.

No segundo tempo, o América se lançou ao ataque e viu o Peixe recuar, chamando os Águilas para o ataque. Ainda assim, o time da Vila teve sua chance de marcar com Ganso, aos quatro minutos, mas ele acabou acertando cobrança de falta na trave de Ochoa.

O jogo se tornou tenso, com o América marcando forte e muitas faltas por parte dos mexicanos. Aos 19, Reyna fez o chute mas Rafael fez boa defesa. Aos 23, o Santos respondeu com Durval, que bateu falta, mas o cruzamento não foi bem dominado por Edu Dracena.

O América sufocou o Peixe nos minutos seguintes, tendo muitas chances de gol, mas parando nas mãos de Rafael. Aos 25, Esqueda tentou, mas o goleiro santista defendeu. O arqueiro repetiu a dose cinco minutos depois, em tentativa de Reyna.

A tensão aumentou nos minutos finais e o América seguiu arriscando mais vezes contra o gol santista, mas o Peixe, totalmente recuado, soube segurar o resultado e sair de campo com a classificação.

O Santos terá pela frente o vencedor da partida entre Cruzeiro e Once Caldas (COL).

AMÉRICA (MEX) 0 x 0 SANTOS

Local: Corregidora, Querétaro (MEX)
Árbitro: Carlos Vera
Assistentes: Luis Alvarado e Marco Muzo

AMÉRICA (MEX)
Ochoa; Rojas, Valenzuela, Mosquera e Reyes; Treviño, Pardo (Reyna), Rosinei e Montenegro (Gallardo); Sánchez (Esqueda) e Vuoso
T: Carlos Reinoso

SANTOS
Rafael; Jonathan, Edu Dracena (Alex Sandro), Durval e Léo; Adriano, Arouca (Rodrigo Possebon), Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar)
T: Muricy Ramalho

Gols: Não houve
CA: Valenzuela, Reyes, Sánchez e Reyna (AMEMEX); Léo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Setembro de 2019
Sábado, 21 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)