Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2006 13:14

Santos: Léo Lima agrada Luxemburgo

Federação Paulista de Futebol

As atuações do meia Léo Lima, que geralmente entra no intervalo das partidas, têm agradado Vanderlei Luxemburgo. Tanto que o treinador escalou o meia entre os titulares no coletivo desta quinta-feira na vaga aberta por Cléber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Vanderlei tem diversas opções para a vaga aberta. A primeira é escalar Wendel, que também está entrando no decorrer dos jogos e mostra serviços, deixando o time um pouco mais recuado. Outra alternativa seria deslocar Fabinho para o meio e escalar Neto na lateral. A menos provável seria colocar Heleno entre os titulares, o que deixaria o time muito fechado no meio campo, pois o jogador tem características parecidas com as de Maldonado.

A preferência do treinador está pendendo para Léo Lima. Os próprios jogadores enfatizam a importância desempenhada pelo meia no elenco. "O Léo Lima ajuda muito, é um cara de grande qualidade. Acho que é um jogador diferente. Por isso, a qualidade dele ajuda a criar mais, a levar mais perigo", declarou o volante Maldonado. Diferente de Cléber Santana, que tem mais poder de marcação e arma as jogadas carregando a bola desde o setor defensivo, Léo atua entre o meio campo e o ataque, servindo os companheiros e abrindo espaços.

O meia Rodrigo Tabata, improvisado no ataque em algumas partidas, mostra admiração pelo colega. "Sempre que o Léo Lima entrou, mudou a característica do jogo. Tem muita habilidade, parte para cima". Caso o meia esteja entre os titulares, o meio campo santista deve ser formado por Fabinho e Kléber nas alas, Maldonado à frente da zaga, Léo Lima e Tabata na armação. Reinaldo assiste à disputa de Geílson e Magnum por uma vaga no ataque.



Autor da matéria: Heitor Augusto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)