Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2006 13:14

Santos: Léo Lima agrada Luxemburgo

Federação Paulista de Futebol

As atuações do meia Léo Lima, que geralmente entra no intervalo das partidas, têm agradado Vanderlei Luxemburgo. Tanto que o treinador escalou o meia entre os titulares no coletivo desta quinta-feira na vaga aberta por Cléber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Vanderlei tem diversas opções para a vaga aberta. A primeira é escalar Wendel, que também está entrando no decorrer dos jogos e mostra serviços, deixando o time um pouco mais recuado. Outra alternativa seria deslocar Fabinho para o meio e escalar Neto na lateral. A menos provável seria colocar Heleno entre os titulares, o que deixaria o time muito fechado no meio campo, pois o jogador tem características parecidas com as de Maldonado.

A preferência do treinador está pendendo para Léo Lima. Os próprios jogadores enfatizam a importância desempenhada pelo meia no elenco. "O Léo Lima ajuda muito, é um cara de grande qualidade. Acho que é um jogador diferente. Por isso, a qualidade dele ajuda a criar mais, a levar mais perigo", declarou o volante Maldonado. Diferente de Cléber Santana, que tem mais poder de marcação e arma as jogadas carregando a bola desde o setor defensivo, Léo atua entre o meio campo e o ataque, servindo os companheiros e abrindo espaços.

O meia Rodrigo Tabata, improvisado no ataque em algumas partidas, mostra admiração pelo colega. "Sempre que o Léo Lima entrou, mudou a característica do jogo. Tem muita habilidade, parte para cima". Caso o meia esteja entre os titulares, o meio campo santista deve ser formado por Fabinho e Kléber nas alas, Maldonado à frente da zaga, Léo Lima e Tabata na armação. Reinaldo assiste à disputa de Geílson e Magnum por uma vaga no ataque.



Autor da matéria: Heitor Augusto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)