Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Leão reconhece esforço do grupo

Caio Ruscillo - 01 de fevereiro de 2008 - 15:09

O técnico do Santos Futebol Clube Emerson Leão destacou o empenho de seus jogadores na derrota por 2 a 1 diante do Barueri, na Vila Belmiro. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, foi realizada nesta quinta-feira (31).
O treinador lembrou as chances de gol criadas pela equipe, e por isso, considerou o resultado da partida injusto. “Nós corremos bastante, criamos jogadas, e numa infelicidade nós acabamos perdendo a partida”.

Leão disse que substituiu Kléber porque o lateral-esquerdo voltou a sentir a contusão que o manteve afastado da equipe nas primeiras rodadas da competição. “Ele terminou dando passe, cobrando falta. Mas no vestiário ele revelou que estava sentindo”, disse o treinador, que já antecipou que o atleta é desfalque certo para a partida diante do Paulista, no domingo (03). Além do lateral, o centroavante Kléber Pereira também deverá seguir fora da equipe.

Para o treinador, o resultado adverso breca a reação santista que era esperada. “Foi altamente desagradável. Estamos altamente desapontados”.

SIGA-NOS NO Google News