Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2005 07:50

Santos: Kleber chega pensando na Seleção Brasileira

Felipe de Paula/Santos FC

Apresentado nesta sexta-feira (02) como mais novo reforço do Santos Futebol Clube, o lateral-esquerdo Kléber (foto) retorna ao Brasil buscando reconquistar uma vaga na Seleção Brasileira. Para isso, ele espera conquistar títulos pelo Peixe.

Kléber acredita que Carlos Alberto Parreira estará de olho em seu futebol. "O Santos FC é uma grande equipe e tenho certeza que o Parreira estará me observando. Realizando um grande trabalho e conquistando títulos, a Seleção será uma consequência", disse.

Atuando ao lado de Ricardinho no Corinthians, o setor esquerdo do time foi considerado por Parreira (na época técnico corintiano) como o mais eficiente do mundo. Além disso, sempre jogando com o atual capitão do Peixe, conquistou muitos títulos.

Ele espera, agora no Santos FC, reeditar essa parceria de sucesso. "Estou há dois anos sem contato, mas nos dávamos muito bem em campo e vou procurar me adaptar o mais rápido possível para que possamos fazer um bom papel".

Jogador muito técnico e de excelente chegada ao ataque, Kléber diz que em seu período na Europa (de 2003 até agora) se aperfeiçoou na marcação. "Acredito que tive um grande avanço na parte defensiva, quesito que sempre fui muito cobrado por isso", disse.

Ficha-Técnica
Nome: Kléber de Carvalho Correia
Data de Nascimento: 01/04/1980 (25 anos)
Local: São Paulo (SP)
Altura: 1,81 m
Peso: 72 Kg
Clubes: Corinthians, Hannover (Alemanha) e Basel (Suíça)
Títulos: Mundial Interclubes/FIFA 2000 (Corinthians), Campeonato Brasileiro 1998 e 1999 (Corinthians), Copa do Brasil 2002 (Corinthians), Torneio Rio-São Paulo 2002 (Corinthians), Campeonato Paulista 1999, 2001 e 2003 (Corinthians) e Campeonato Suíço 2004 (Basel)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)