Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2007 08:34

Santos joga pela Libertadores antes do Bragantino

Felipe de Paula/Santos FC

O torcedor santista pode estar com a cabeça na semifinal do Campeonato Paulista, mas o elenco do Santos Futebol Clube está completamente focado na partida desta quinta-feira (19), diante do Deportivo Pasto, pela última rodada da fase de grupos da Taça Toyota Libertadores da América.
Já classificado para as oitavas-de-final da competição sul-americana, o Peixe luta por uma vitória para garantir a melhor campanha da Libertadores. Isso dará a vantagem de jogar as partidas de volta das fases seguintes em casa. Além disso, enfrenta o segundo colocado com o menor número de pontos (hoje seria o Real Potosi).

O elenco santista reconhece a importância e, por isso, esquece momentaneamente o Bragantino. “Estamos pensando jogo a jogo. Primeiro a Libertadores e depois pensaremos no Paulista”, diz Rodrigo Souto (foto). “Temos que vencer o Deportivo Pasto para atingirmos nosso objetivo, que é a liderança geral da Libertadores”, emenda.

O volante diz que quer estar em campo, mas sabe diz que essa decisão cabe a comissão-técnica. “O Santos FC possui grandes profissionais, que cuidam muito bem da recuperação física dos atletas. O que for escolhido tenho certeza que será benéfico para o grupo”.

O atacante Rodrigo Tiuí destaca a qualidade do grupo do Peixe, que faz com que o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha um enorme leque de opções no momento de escalar o time. “O grupo é muito bom e, mesmo se o professor optar por poupar alguns jogadores, o time será bastante forte”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)