Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos joga pela Libertadores antes do Bragantino

Felipe de Paula/Santos FC - 17 de abril de 2007 - 08:34

O torcedor santista pode estar com a cabeça na semifinal do Campeonato Paulista, mas o elenco do Santos Futebol Clube está completamente focado na partida desta quinta-feira (19), diante do Deportivo Pasto, pela última rodada da fase de grupos da Taça Toyota Libertadores da América.
Já classificado para as oitavas-de-final da competição sul-americana, o Peixe luta por uma vitória para garantir a melhor campanha da Libertadores. Isso dará a vantagem de jogar as partidas de volta das fases seguintes em casa. Além disso, enfrenta o segundo colocado com o menor número de pontos (hoje seria o Real Potosi).

O elenco santista reconhece a importância e, por isso, esquece momentaneamente o Bragantino. “Estamos pensando jogo a jogo. Primeiro a Libertadores e depois pensaremos no Paulista”, diz Rodrigo Souto (foto). “Temos que vencer o Deportivo Pasto para atingirmos nosso objetivo, que é a liderança geral da Libertadores”, emenda.

O volante diz que quer estar em campo, mas sabe diz que essa decisão cabe a comissão-técnica. “O Santos FC possui grandes profissionais, que cuidam muito bem da recuperação física dos atletas. O que for escolhido tenho certeza que será benéfico para o grupo”.

O atacante Rodrigo Tiuí destaca a qualidade do grupo do Peixe, que faz com que o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha um enorme leque de opções no momento de escalar o time. “O grupo é muito bom e, mesmo se o professor optar por poupar alguns jogadores, o time será bastante forte”.


SIGA-NOS NO Google News