Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2015 18:16

Santos "joga para o gasto" e supera São Bernardo no ABC

Midiamax

O Santos contou com um gol de zagueiro para reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Paulista. Neste sábado, no Estádio 1º de Maio, no ABC paulista, a equipe alvinegra venceu o São Bernardo por 1 a 0, gol de David Braz, e voltou a somar três pontos após o empate sem gols diante do São Paulo, na última quarta-feira.

Com o resultado, a equipe treinada por Enderson Moreira segue na liderança tranquila do Grupo 4, agoram somando 11 pontos, contra apenas três do vice-líder Bragantino. O São Bernardo, por sua vez, aparece no quarto lugar da Chave 1, com sete pontos.

Na próxima rodada, o Santos encara a Portuguesa, no Canindé, em duelo marcado para as 16h de domingo, dia 22. Já o time do ABC tentará se reabilitar no mesmo dia, só que mais tarde, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Neste sábado, o Santos fez um primeiro tempo discreto. Com muita marcação e poucas chances de gols, as equipes seguraram o 0 a 0. O time visitante, quando não usou a ligação direta da defesa ao ataque, até conseguiu criar algumas chances, sempre com Ricardo Oliveira e Robinho. O São Bernardo, acuado em campo, apostou mais nos arremates de longe, sem muito sucesso.

O Santos melhorou um pouco no segundo tempo. No entanto, o gol de David Braz, logo aos 8min da etapa, acabou ajudando a equipe a tirar um pouco o pé do acelerador e administrar o resultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)