Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/02/2015 18:16

Santos "joga para o gasto" e supera São Bernardo no ABC

Midiamax

O Santos contou com um gol de zagueiro para reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Paulista. Neste sábado, no Estádio 1º de Maio, no ABC paulista, a equipe alvinegra venceu o São Bernardo por 1 a 0, gol de David Braz, e voltou a somar três pontos após o empate sem gols diante do São Paulo, na última quarta-feira.

Com o resultado, a equipe treinada por Enderson Moreira segue na liderança tranquila do Grupo 4, agoram somando 11 pontos, contra apenas três do vice-líder Bragantino. O São Bernardo, por sua vez, aparece no quarto lugar da Chave 1, com sete pontos.

Na próxima rodada, o Santos encara a Portuguesa, no Canindé, em duelo marcado para as 16h de domingo, dia 22. Já o time do ABC tentará se reabilitar no mesmo dia, só que mais tarde, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Neste sábado, o Santos fez um primeiro tempo discreto. Com muita marcação e poucas chances de gols, as equipes seguraram o 0 a 0. O time visitante, quando não usou a ligação direta da defesa ao ataque, até conseguiu criar algumas chances, sempre com Ricardo Oliveira e Robinho. O São Bernardo, acuado em campo, apostou mais nos arremates de longe, sem muito sucesso.

O Santos melhorou um pouco no segundo tempo. No entanto, o gol de David Braz, logo aos 8min da etapa, acabou ajudando a equipe a tirar um pouco o pé do acelerador e administrar o resultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)