Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos joga hoje pela Libertadores

Santos - 10 de maio de 2007 - 06:47

Campeões paulistas no último domingo (6), os jogadores do Santos Futebol Clube sabem que entraram para a história, mas sabem também que podem chegar a uma nova conquista, a da Taça Toyota Libertadores da América.
Para isso, no entanto, a equipe deve superar o Caracas (Venezuela), hoje, na Vila Belmiro. No primeiro jogo, na capital venezuelana, houve empate por 2 a 2. Uma vitória santista ou empate sem gols ou por 1 a 1 garante a vaga ao Peixe.

Cléber Santana , que chegou ao seu segundo título pelo Peixe (havia conquistado, também, o Estadual do ano passado), diz que o foco está no Caracas. “Foi um título muito importante, entramos para a história, mas agora teremos um jogo pela Libertadores e estamos focados em fazer um grande jogo e avançar para as quartas-de-final”.

O meia santista, que atuou os 90 minutos do primeiro jogo, pede atenção aos venezuelanos. “É um time que marca bem e que alça muitas bolas na área. Contando com o apoio do nosso torcedor, que com certeza comparecerá em peso, esperamos conseguir a classificação”.

SIGA-NOS NO Google News