Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2007 06:47

Santos já tem o time para o jogo com o Marília

Felipe de Paula/SFC

A superação será a tônica do Santos Futebol Clube neste domingo (25), pela décima rodada do Campeonato Paulista. Buscando a manutenção da liderança da competição, o Peixe enfrenta o Marília, às 18h10, no Estádio Bento de Abreu, no Interior.


Com 22 pontos ganhos (sete vitórias, um empate e uma derrota), a equipe santista é a líder isolada do Estadual. O vice-colocado é o São Paulo, com um ponto a menos, que enfrenta o Bragantino, no Morumbi.

A equipe santista vem fazendo uma maratona de jogos, incluindo Taça Toyota Libertadores da América e Campeonato Paulista. Nesta semana, o Santos FC atuou em Pasto, na Colômbia – venceu o Deportivo por 1 a 0 – e retornou apenas na sexta-feira (23) pela manhã.


Apesar disso, os jogadores esquecem o cansaço e só pensam em seguir na liderança da competição. “Isso faz parte da nossa rotina, temos que estar acostumados e preparados. Independente de qualquer coisa, vamos entrar em campo buscando a vitória para seguirmos na liderança”, comenta o volante Rodrigo Souto, que pode voltar ao time.


O técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) ainda não definiu como irá armar a equipe para o jogo. Os jogadores que atuaram contra o Deportivo Pasto fizeram um treinamento regenerativo na sexta-feira e no sábado, buscando acelerar o processo de recuperação física.


O lateral-esquerdo Kléber é o único desfalque certo para o comandante santista. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida contra o São Bento. Seu substituto deve ser Carlinhos.


Marília X Santos FC
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Auxiliares: Aline Lambert e Marcos Joel Alves
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Data: Domingo (25)
Horário: 18h10
Marília
Júlio César; Leandro Camilo, René e Dedimar; Bruno Ribeiro, Fernando, Max Carrasco, Celsinho e Dickson; Wellington Amorim e Fabiano Gadelha. Técnico: Lori Sandri
Santos FC
Fábio Costa; Pedro, Adaílton, Antônio Carlos e Carlinhos; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Marcos Aurélio e Rodrigo Tiuí. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)