Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2009 00:16

Santos goleia Rio Branco (AC) e está classificado

Federação Paulista de Futebol

O Santos recebeu o Rio Branco (AC) para decidir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Com um show de Neymar e o retorno de Kléber Pereira, o Peixe goleou por 4 a 0 e garantiu a vaga.



O começo do primeiro tempo foi com o Santos na defesa e o Rio Branco partindo para o ataque. Aos 12, Testinha fez boa jogada, e Fábio Costa defendeu. O Santos reagiu com Kléber Pereira, no qual André fez a defesa.



O jogo fica disputado, mas as chances de gol são poucas. O Rio Branco estava animado e partia para cima, mas Fábio Costa e a defesa do Peixe estavam lá para evitar o gol.O Peixe, por sua vez, joga recuado e tem poucas chances de gol.



O segundo tempo viu uma partida completamente diferente. Aos 8, Madson ajeita e Neymar quase abre o placar da Vila Belmiro. Depois, Germano furou aquela que seria a grande chance do time da casa até aquela altura do jogo.



Foi então que a estrela de Neymar brilharia mais uma vez. Aos 13 minutos, o jogador arrancou com a bola e chutou na entrada da área para abrir o placar. Depois, Pará cruzou e Lúcio Flávio não teve trabalho para aumentar o placar da Vila.



O Santos seguiu em cima e sofreu um pênalti. Kléber Pereira bateu e acertou a trave, mas Germano encontrou o rebote e fez o terceiro do alvinegro. O Rio Branco tentou alguma reação, mas não conseguia.



O Peixe ainda chegou ao quarto com Kléber Pereira. O time acreano teve a chance de descontar com Fábio, em cobrança de pênalti, mas Fábio Costa fez a defesa. Agora o Santos espera por Serra (ES) ou CSA (AL) na próxima fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)