Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2013 19:32

Santos goleia Portuguesa na Vila Belmiro

FPF

Santos e Portuguesa realizaram o clássico paulista da rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (13), com a vitória santista pelo placar de 4 a 1.

O Santos vai a 11 pontos e assume o quarto lugar da tabela de classificação. A Portuguesa tem sete e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Com um minuto de partida, Neílton abriu o placar para o Santos, aproveitando cruzamento de Montillo que passou por Willian José e encontrou o camisa 11 para abrir o placar.

O Santos tocava a bola e não deixava a Portuguesa chegar ao ataque. Com isso, teve liberdade para chegar ao ataque e aumentou o placar aos dez minutos, no cruzamento de Leandrinho que Willian José cabeceou sozinho para aumentar a vantagem santista no placar.

De fora da área, Montillo arriscou o chute e a bola passou ao lado do gol de Lauro. Depois, foi a vez de Neílton chegar ao ataque e bater cruzado para a defesa do goleiro da Portuguesa.

O Santos mantinha a pressão, com a Portuguesa buscando mais espaço para avançar ao ataque. Correa bateu falta aos 23 minutos, mas a bola passou em frente ao gol de Aranha.

Dois minutos depois, Matheus recebeu a bola na área após troca de passes e bateu cruzado pela linha de fundo. A Portuguesa seguiu insistindo e Correa arriscou chute forte que acertou a trave direita de Aranha.

O time do Canindé passou a ter mais momentos de pressão na partida e teve mais uma chance de fazer o gol de empate, em tentativa de cabeça de Lima que acabou na defesa do goleiro santista.

Aos 36, Rogério bateu de fora da área e Aranha conseguiu a defesa. A Portuguesa tentava aumentar a pressão em cima do Santos, trocando passes mas não conseguindo vencer a defesa santista.

No segundo tempo, o Santos tentou o ataque e Neílton chegou a área aos cinco minutos, mas Lauro conseguiu evitar a conclusão do atacante santista.

A equipe da Vila Belmiro seguia pressionando e tentando colocar a bola no ataque. Aos 16 minutos, Montillo bateu falta na área e Lauro conseguiu afastar o perigo.

A Portuguesa respondeu com Diogo arriscando chute forte e Aranha indo para a defesa. O Santos seguia arriscando e aos 22 minutos foi a vez de Rafael Galhardo bater de longe, sem sucesso.

Neílton, aos 30 minutos, fez o terceiro gol do Santos na partida ao receber na esquerda, dominar a bola, tirar o zagueiro e bater forte para fazer o gol.

Willian José tentou o chute e Lauro conseguiu a defesa. Aos 39, Giva teve a chance de fazer o gol, mas Lauro apareceu para evitar o quarto gol santista.

A Portuguesa diminuiu o placar aos 42 minutos no gol de Bruno Moraes, aproveitando cruzamento de Luís Ricardo para dar um toque na bola e colocá-la no fundo das redes de Aranha.

Giva fez o quarto gol santista aos 46 minutos. Léo roubou a bola e armou a jogada que terminou com o atacante batendo para o gol vazio e anotando o seu na partida.

Próximos jogos de Santos e Portuguesa pela 8ª rodada do Brasileirão 2013:

Santos x Coritiba - 21/jul - 16h00 - Estádio da Vila Belmiro.

Goiás x Portuguesa - 21/jul - 18h30 - Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica

Santos 4 x 1 Portuguesa

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Assistentes: Vicente Romano Neto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido R. de Souza e nDuarte Peixoto (ambos de SP)

Santos: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Leandrinho (Alisson), Cícero e Montillo; Neílton (Giva) e Willian José (Henrique).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério (Jean); Ferdinando, Corrêa, Matheus (Bruno Moraes), Souza e Cañete; Diogo (Moisés).
Técnico: Edson Pimenta.

Gols: Neílton (SAN) a 1, Willian José (SAN) aos 10 do primeiro tempo, Neílton (SAN) aos 30, Rafael Moraes (LUSA) aos 42, Giva (SAN) aos 46 do segundo tempo

CA: Rafael Galhardo (SAN) e Ferdinando (LUSA)

 

O Internacional venceu o Fluminense por 3  a 2

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)