Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/07/2013 19:32

Santos goleia Portuguesa na Vila Belmiro

FPF

Santos e Portuguesa realizaram o clássico paulista da rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (13), com a vitória santista pelo placar de 4 a 1.

O Santos vai a 11 pontos e assume o quarto lugar da tabela de classificação. A Portuguesa tem sete e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Com um minuto de partida, Neílton abriu o placar para o Santos, aproveitando cruzamento de Montillo que passou por Willian José e encontrou o camisa 11 para abrir o placar.

O Santos tocava a bola e não deixava a Portuguesa chegar ao ataque. Com isso, teve liberdade para chegar ao ataque e aumentou o placar aos dez minutos, no cruzamento de Leandrinho que Willian José cabeceou sozinho para aumentar a vantagem santista no placar.

De fora da área, Montillo arriscou o chute e a bola passou ao lado do gol de Lauro. Depois, foi a vez de Neílton chegar ao ataque e bater cruzado para a defesa do goleiro da Portuguesa.

O Santos mantinha a pressão, com a Portuguesa buscando mais espaço para avançar ao ataque. Correa bateu falta aos 23 minutos, mas a bola passou em frente ao gol de Aranha.

Dois minutos depois, Matheus recebeu a bola na área após troca de passes e bateu cruzado pela linha de fundo. A Portuguesa seguiu insistindo e Correa arriscou chute forte que acertou a trave direita de Aranha.

O time do Canindé passou a ter mais momentos de pressão na partida e teve mais uma chance de fazer o gol de empate, em tentativa de cabeça de Lima que acabou na defesa do goleiro santista.

Aos 36, Rogério bateu de fora da área e Aranha conseguiu a defesa. A Portuguesa tentava aumentar a pressão em cima do Santos, trocando passes mas não conseguindo vencer a defesa santista.

No segundo tempo, o Santos tentou o ataque e Neílton chegou a área aos cinco minutos, mas Lauro conseguiu evitar a conclusão do atacante santista.

A equipe da Vila Belmiro seguia pressionando e tentando colocar a bola no ataque. Aos 16 minutos, Montillo bateu falta na área e Lauro conseguiu afastar o perigo.

A Portuguesa respondeu com Diogo arriscando chute forte e Aranha indo para a defesa. O Santos seguia arriscando e aos 22 minutos foi a vez de Rafael Galhardo bater de longe, sem sucesso.

Neílton, aos 30 minutos, fez o terceiro gol do Santos na partida ao receber na esquerda, dominar a bola, tirar o zagueiro e bater forte para fazer o gol.

Willian José tentou o chute e Lauro conseguiu a defesa. Aos 39, Giva teve a chance de fazer o gol, mas Lauro apareceu para evitar o quarto gol santista.

A Portuguesa diminuiu o placar aos 42 minutos no gol de Bruno Moraes, aproveitando cruzamento de Luís Ricardo para dar um toque na bola e colocá-la no fundo das redes de Aranha.

Giva fez o quarto gol santista aos 46 minutos. Léo roubou a bola e armou a jogada que terminou com o atacante batendo para o gol vazio e anotando o seu na partida.

Próximos jogos de Santos e Portuguesa pela 8ª rodada do Brasileirão 2013:

Santos x Coritiba - 21/jul - 16h00 - Estádio da Vila Belmiro.

Goiás x Portuguesa - 21/jul - 18h30 - Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica

Santos 4 x 1 Portuguesa

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Assistentes: Vicente Romano Neto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido R. de Souza e nDuarte Peixoto (ambos de SP)

Santos: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Leandrinho (Alisson), Cícero e Montillo; Neílton (Giva) e Willian José (Henrique).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério (Jean); Ferdinando, Corrêa, Matheus (Bruno Moraes), Souza e Cañete; Diogo (Moisés).
Técnico: Edson Pimenta.

Gols: Neílton (SAN) a 1, Willian José (SAN) aos 10 do primeiro tempo, Neílton (SAN) aos 30, Rafael Moraes (LUSA) aos 42, Giva (SAN) aos 46 do segundo tempo

CA: Rafael Galhardo (SAN) e Ferdinando (LUSA)

 

O Internacional venceu o Fluminense por 3  a 2

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)