Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

05/01/2012 22:56

Santos goleia o Vitória de Santo Antão (PE)

FPF

Complementando a estreia do Grupo Q da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos encarou o Vitória de Santo Antão (PE) e venceu por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (5), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Os meninos da Vila partiram para o ataque logo no início da partida e numa cobrança de escanteio, Jubal subiu mais que a zaga e abriu a contagem aos 10 minutos. Aos poucos, o Santos foi dominando o duelo e obrigou o goleiro Válber a duas boas defesas. Neilton ainda acertou a trave do goleiro pernambucano.

No segundo tempo, após jogada ensaiada em cobrança de falta, Gustavo Henrique apareceu por trás da zaga pernambucana e empurrou para as redes, logo aos três minutos, ampliando o marcador para o Peixe.

Pouco depois, em outra bola parada, alçada por Bruno Lamas, Bruno Henrique subiu de cabeça para fazer o segundo dele e o terceiro do Santos, aos nove minutos.

Daí para a frente, o Santos trocou passes e diminuiu o ritmo. O Vitória de Santo Antão foi ao ataque e conseguiu carimbar a trave do goleiro santista, mas boa parte do time sofreu com cãibras e o duelo terminou com o triunfo do Peixe.


Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Sociedade Unida (RN), enquanto o Vitória de Santo Antão joga contra a Inter de Limeira, ambos no domingo (8), em Limeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)