Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos goleia o Vitória de Santo Antão (PE)

FPF - 05 de janeiro de 2012 - 22:56

Complementando a estreia do Grupo Q da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos encarou o Vitória de Santo Antão (PE) e venceu por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (5), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Os meninos da Vila partiram para o ataque logo no início da partida e numa cobrança de escanteio, Jubal subiu mais que a zaga e abriu a contagem aos 10 minutos. Aos poucos, o Santos foi dominando o duelo e obrigou o goleiro Válber a duas boas defesas. Neilton ainda acertou a trave do goleiro pernambucano.

No segundo tempo, após jogada ensaiada em cobrança de falta, Gustavo Henrique apareceu por trás da zaga pernambucana e empurrou para as redes, logo aos três minutos, ampliando o marcador para o Peixe.

Pouco depois, em outra bola parada, alçada por Bruno Lamas, Bruno Henrique subiu de cabeça para fazer o segundo dele e o terceiro do Santos, aos nove minutos.

Daí para a frente, o Santos trocou passes e diminuiu o ritmo. O Vitória de Santo Antão foi ao ataque e conseguiu carimbar a trave do goleiro santista, mas boa parte do time sofreu com cãibras e o duelo terminou com o triunfo do Peixe.


Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Sociedade Unida (RN), enquanto o Vitória de Santo Antão joga contra a Inter de Limeira, ambos no domingo (8), em Limeira.

SIGA-NOS NO Google News