Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos goleia o Sporting Cristal mantém invencibilidade

Campo Grande News - 24 de maio de 2017 - 06:30

Já classificado para as oitavas de final, o Santos entrou em campo na noite desta terça-feira (23) para se manter invicto na Copa Libertadores e garantir o primeiro lugar do Grupo 2. E o objetivo foi cumprido, ao golear o Sporting Cristal (PER). O duelo foi realizado na Vila Belmiro e terminou em 4 a 0.

Mostrando muita vontade desde os minutos iniciais, o Peixe logo deu indícios que não demoraria para resolver o jogo. Com 12 minutos, Ricardo Oliveira balançou as redes pela primeira vez, mas viu o gol ser anulado pela arbitragem.

Mesmo com a primeira oportunidade frustrada, o camisa 9 foi decisivo nos dois primeiros tentos anotados e confirmados. No primeiro, Ricardo cobrou falta com força e David Braz aproveitou o rebote do goleiro para marcar, aos 19 minutos.

Não demorou muito e, aos 22, o próprio Ricardo Oliveira balançou as redes. Dessa vez, aproveitando uma má saída de jogo da equipe peruana, que vacilou diante do time brasileiro, que além de mais qualificado, tinha a torcida à favor.

Com o início da segunda etapa, o Santos teve tranquilidade para ampliar sua vantagem e sair de campo aplaudido. Aos 21, Vitor Bueno marcou um golaço após driblar um zagueiro e o goleiro adversário antes de balançar as redes.

Para ampliar o marcador, o zagueiro David Braz mostrou seu faro de artilheiro, marcando pela segunda vez na partida. Após cruzamento de Renato, o camisa 14 subiu mais que a marcação adversária e marcou o quarto gol santista no jogo, aos 26.

SIGA-NOS NO Google News