Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2007 10:01

Santos goleia o São Bernardo em jogo treino

Juan Reol/Santos

A equipe do Santos Futebol Clube venceu por 4 a 0 o time do São Bernardo em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira (5), no campo três do Centro de Treinamento Rei Pelé. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou os atletas que não atuaram como titulares no empate com o Palmeiras em 3 a 3, no último domingo (4), no Estádio Palestra Itália (Parque Antárctica). O restante do elenco realizou recuperação e prevenção física com o preparador Antônio Mello.
O elenco santista se reapresentou para treinamento às 17 horas. O time escalado por Vanderlei Luxemburgo para o treino contra o São Bernardo foi: Felipe; Denis, Domingos, Cristiano Ávalos e Carlinhos; Adriano, Vinícius, Fabinho e Rodrigo Tabata; Renatinho e Jonas. Os gols foram de Jonas, Rodrigo Tabata, Vinícius e Fabinho.

O preparador físico Antônio Mello comandou a recuperação e a prevenção física no Complexo Modesto Roma. Primeiro os atletas foram submetidos a alongamentos na piscina, em seguida, utilizaram as banheiras e o jacuzzi do vestíario profissional e por último receberam massagens com os profissionais do Santos FC.

Os atletas do Peixe concentraram no Hotel Recantos dos Alvinegros logo após os exercícios desta tarde. Eles voltam a treinar às 16h30 desta terça-feira (6), no CT Rei Pelé. Na quarta-feira (7), às 21h45, entram em campo para conquistar uma vaga na segunda fase da Taça Toyota Libertadores da América na partida de volta contra o Club Blooming, da Bolívia. O primeiro jogo, em Santa Cruz de la Sierra, terminou 1 a 0 para o selecionado santista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)