Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos goleia o São Bernardo em jogo treino

Juan Reol/Santos - 06 de fevereiro de 2007 - 10:01

A equipe do Santos Futebol Clube venceu por 4 a 0 o time do São Bernardo em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira (5), no campo três do Centro de Treinamento Rei Pelé. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou os atletas que não atuaram como titulares no empate com o Palmeiras em 3 a 3, no último domingo (4), no Estádio Palestra Itália (Parque Antárctica). O restante do elenco realizou recuperação e prevenção física com o preparador Antônio Mello.
O elenco santista se reapresentou para treinamento às 17 horas. O time escalado por Vanderlei Luxemburgo para o treino contra o São Bernardo foi: Felipe; Denis, Domingos, Cristiano Ávalos e Carlinhos; Adriano, Vinícius, Fabinho e Rodrigo Tabata; Renatinho e Jonas. Os gols foram de Jonas, Rodrigo Tabata, Vinícius e Fabinho.

O preparador físico Antônio Mello comandou a recuperação e a prevenção física no Complexo Modesto Roma. Primeiro os atletas foram submetidos a alongamentos na piscina, em seguida, utilizaram as banheiras e o jacuzzi do vestíario profissional e por último receberam massagens com os profissionais do Santos FC.

Os atletas do Peixe concentraram no Hotel Recantos dos Alvinegros logo após os exercícios desta tarde. Eles voltam a treinar às 16h30 desta terça-feira (6), no CT Rei Pelé. Na quarta-feira (7), às 21h45, entram em campo para conquistar uma vaga na segunda fase da Taça Toyota Libertadores da América na partida de volta contra o Club Blooming, da Bolívia. O primeiro jogo, em Santa Cruz de la Sierra, terminou 1 a 0 para o selecionado santista.

SIGA-NOS NO Google News