Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2007 10:01

Santos goleia o São Bernardo em jogo treino

Juan Reol/Santos

A equipe do Santos Futebol Clube venceu por 4 a 0 o time do São Bernardo em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira (5), no campo três do Centro de Treinamento Rei Pelé. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou os atletas que não atuaram como titulares no empate com o Palmeiras em 3 a 3, no último domingo (4), no Estádio Palestra Itália (Parque Antárctica). O restante do elenco realizou recuperação e prevenção física com o preparador Antônio Mello.
O elenco santista se reapresentou para treinamento às 17 horas. O time escalado por Vanderlei Luxemburgo para o treino contra o São Bernardo foi: Felipe; Denis, Domingos, Cristiano Ávalos e Carlinhos; Adriano, Vinícius, Fabinho e Rodrigo Tabata; Renatinho e Jonas. Os gols foram de Jonas, Rodrigo Tabata, Vinícius e Fabinho.

O preparador físico Antônio Mello comandou a recuperação e a prevenção física no Complexo Modesto Roma. Primeiro os atletas foram submetidos a alongamentos na piscina, em seguida, utilizaram as banheiras e o jacuzzi do vestíario profissional e por último receberam massagens com os profissionais do Santos FC.

Os atletas do Peixe concentraram no Hotel Recantos dos Alvinegros logo após os exercícios desta tarde. Eles voltam a treinar às 16h30 desta terça-feira (6), no CT Rei Pelé. Na quarta-feira (7), às 21h45, entram em campo para conquistar uma vaga na segunda fase da Taça Toyota Libertadores da América na partida de volta contra o Club Blooming, da Bolívia. O primeiro jogo, em Santa Cruz de la Sierra, terminou 1 a 0 para o selecionado santista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)