Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2010 21:36

Santos goleia o Fluminense no Engenhão

FPF

O líder Fluminense recebeu o Santos, no Engenhão, pela 28ª rodada do Brasileirão e não imaginava ser surpreendido pelos meninos da Vila, mas Zé Eduardo marcou três vezes e impôs a derrota ao tricolor carioca por 3 a 0.



A vitória santista levou o time aos 42 pontos, ocupando agora a sexta posição na tabela. O Fluminense permanece na liderança, com 52 pontos, mas pode ser alcançado pelo Corinthians, que joga nesta noite contra o Atlético-MG.



O jogo começou movimentado com o Fluminense no comando das jogadas de ataque, mas aos poucos o time de Neymar se encontrou em campo e passou a criar chances em contra-ataques rápidos, porém, mesmo com boa velocidade, o primeiro tempo terminou sem gols.



Na segunda etapa, Muricy Ramalho sacou Washington para a entrada de Fred, recuperado de contusão, e a primeira jogada do atacante foi um ótimo passe para Conca, que bateu firme e Rafael fez a defesa.



O Santos continuou no ritmo do primeiro tempo, partindo em velocidade nos contra-ataques armados por Arouca, Alan Patrick e Neymar.



Aos 11 minutos, após lançamento de Alan Patrick, Neymar bateu no canto esquerdo de Rafael e a bola tocou na trave, voltou para ele, que chutou de novo, mas a bola subiu e sobrou para Zé Eduardo empurrar para as redes e abrir o placar no Engenhão.



O gol sofrido não abateu o time carioca, que aumentou o ritmo no campo ofensivo. Aos 17 minutos, o assistente anulou gol de Rodriguinho, que completou cruzamento de Leandro Euzébio após falta cobrada por Conca, mas o zagueiro estava impedido no lance.



Logo em seguida, Carlinhos deu um drible seco em Neymar e bateu colocado, longe do alcance de Rafael, mas a bola bateu na trave. No rebote, Fred chutou e Pará travou, cedendo escanteio para o Fluminense.



Quando o gol de empate do Fluminense parecia próximo, o Santos ampliou. Alex Sandro deu um chutão do campo de defesa e a bola foi parar nos pés de Zé Eduardo, que dominou e mandou uma bomba, de pé esquerdo, para marcar o segundo gol do Peixe.



O jogo permaneceu igual e o Fluminense partiu com tudo para reverter o placar, oferecendo os contra-ataques ao Santos. Fred recebeu na área, com liberdade, e deixou para Diogo mandar para as redes, mas o assistente anulou novamente, em outro impedimento do ataque tricolor.



Pouco depois, aos 42 minutos, Alex Sandro disparou pela direita com a bola dominada, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Zé Eduardo completar para o gol e marcar o terceiro dele e do Santos na partida, fechando o placar no Engenhão.



Na próxima rodada o Santos recebe o Atlético-PR, no sábado (09), às 18h30, na Vila Belmiro, já no domingo (10), às 16h, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)