Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos goleia o Comercial, de Mato Grosso do Sul

FPF - 04 de janeiro de 2010 - 18:06

O Santos goleou nesta segunda-feira (4) o Comercial-MS, por 4 a 1, no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro-SP, na primeira partida das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2010. Mais cedo, no outro jogo do grupo P, o ABC-RN já havia vencido o Rio Claro, por 2 a 0, com gols de Rodrigo e Isaac.

Apesar do placar elástico, o Santos teve dificuldades para vencer o Comercial. Os gols saíram apenas na etapa final, o Santos marcou o primeiro aos 2 minutos comWilliam após cruzamento de Crystian. O Comercial empatou 6 minutos depois com Renan em cobrança de pênalti.

Aos 17, William, de novo, desempatou para o Santos. O terceiro gol santista saiu aos 33, Nikão bateu falta com força, Pablo desviou, a bola bateu no travessão e sobrou para Renan Mota ampliar.

O time da baixada fechou a contagem aos 35, Felipe recebeu livre e tocou na saída de Pablo para marcar.

Na próxima rodada, na quinta-feira (7), os confrontos se invertem, enquanto o Rio Claro joga contra o Comercial-MS, às 14 horas (horário de Brasília), o Santos pega o ABC-RN, às 16 horas. Os dois jogos acontecem no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro-SP.

SIGA-NOS NO Google News