Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2010 20:39

Santos goleia o Barueri

FPF

O Santos se recuperou dos últimos resultados negativos e derrotou o Grêmio Barueri, por 5 a 0, nesta quarta-feira (27), na Vila Belmiro, em partida válida pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista.

Os donos da casa começaram melhor, mas perderam inúmeras chances de gol. Apesar da superioridade, o Santos só conseguiu abrir o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Léo fez grande jogada individual, passou por três marcadores e bateu na trave, no rebote André, livre, marcou.

Na segunda etapa, o domínio santista continuou, mas quem primeiro levou perigo foi o Barueri. Aos 5 minutos, Flavinho fez bela jogada, passou por Bruno Rodrigo e tocou por cobertura, só que a bola explodiu no travessão.

Daí para frente só deu Santos. O segundo gol saiu aos 24, Marquinhos tocou para Neymar e a bola passou pelo atacante. Wesley dominou do outro lado e bateu, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Márcio.

O terceiro gol não demorou para sair. Neymar cruzou na primeira trave e Zé Eduardo tocou no cantinho de Márcio. Apenas quatro minutos depois, Neymar recebeu passe na grande área, deu um corte no zagueiro e bateu forte. A bola ainda pegou no defensor do Barueri antes de entrar.

Ainda houve tempo para mais um. Breitner dominou na área, Marcelinho chegou forte e o árbitro marcou pênalti. Neymar cobrou e definiu a goleada santista.

Na quinta rodada, o Santos joga no próximo sábado (30), às 19h30 (no horário de Brasília), contra o Oeste, de Itápolis, no estádio do Pacaembu. No mesmo dia, só que um pouco mais cedo, às 17h (no horário de Brasília), o Grêmio Barueri recebe o Rio Claro, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)