Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2009 18:13

Santos goleia na Vila Belmiro o Coritiba

FPF

Na tarde deste domingo (22), o Santos derrotou o Coritiba por 3 a 0 em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado na Vila Belmiro, em Santos (SP). Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a 12ª colocação com 48 pontos e se manteve firme na disputa por uma vaga na Copa Sulamericana 2010. Já o Coritiba está na 14ª posição com 44 pontos e ainda corre risco de ser rebaixado no ano de seu centenário. O Peixe iniciou a partida no ataque e a primeira chance saiu aos 8 minutos, quando Paulo Henrique subiu mais que a zaga adversária e cabeçeou no ângulo, mas o goleiro Vanderlei conseguiu defender com a ponta dos dedos. A pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 22 minutos. Madson cobrou falta no meio do gol e contou com a falha do goleiro do Coxa para a brir o placar para o Santos. Aos 25, Madson encontrou Kléber Pereira livre na área. O centro-avante dominou a bola no peito e bateu cruzado para aumentar a vantagem dos donos da casa. O time da Vila Belmiro conseguiu outra boa chance aos 33, quando Neymar ficou cara a cara com Vanderlei, mas chutou fraco e nas mãos do goleiro. Após o intervalo, o Peixe continuou melhor e aos 19 minutos, Neymar recebeu passe de Madson e marcou o terceiro gol santista. Os donos da casa ainda desperdiçaram um pênalti. Aos 29, Kléber Pereira bateu fraco, quase no meio do gol, e Vanderlei defendeu. Aos 43, Neymar fez mais um e decretou a goleada do Peixe. O Santos tem seu próximo compromisso pela Série A marcado para o próximo domingo (29), às 17 horas, quando visita o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). No mesmo dia e horário, o Coritiba encara o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (BH).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)