Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/11/2009 18:13

Santos goleia na Vila Belmiro o Coritiba

FPF

Na tarde deste domingo (22), o Santos derrotou o Coritiba por 3 a 0 em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado na Vila Belmiro, em Santos (SP). Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a 12ª colocação com 48 pontos e se manteve firme na disputa por uma vaga na Copa Sulamericana 2010. Já o Coritiba está na 14ª posição com 44 pontos e ainda corre risco de ser rebaixado no ano de seu centenário. O Peixe iniciou a partida no ataque e a primeira chance saiu aos 8 minutos, quando Paulo Henrique subiu mais que a zaga adversária e cabeçeou no ângulo, mas o goleiro Vanderlei conseguiu defender com a ponta dos dedos. A pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 22 minutos. Madson cobrou falta no meio do gol e contou com a falha do goleiro do Coxa para a brir o placar para o Santos. Aos 25, Madson encontrou Kléber Pereira livre na área. O centro-avante dominou a bola no peito e bateu cruzado para aumentar a vantagem dos donos da casa. O time da Vila Belmiro conseguiu outra boa chance aos 33, quando Neymar ficou cara a cara com Vanderlei, mas chutou fraco e nas mãos do goleiro. Após o intervalo, o Peixe continuou melhor e aos 19 minutos, Neymar recebeu passe de Madson e marcou o terceiro gol santista. Os donos da casa ainda desperdiçaram um pênalti. Aos 29, Kléber Pereira bateu fraco, quase no meio do gol, e Vanderlei defendeu. Aos 43, Neymar fez mais um e decretou a goleada do Peixe. O Santos tem seu próximo compromisso pela Série A marcado para o próximo domingo (29), às 17 horas, quando visita o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). No mesmo dia e horário, o Coritiba encara o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (BH).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)