Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2012 22:58

Santos goleia Guaratinguetá e carimba vaga

FPF

No fechamento da 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Santos não teve dificuldades para golear o Guaratinguetá, por 5 a 0, com direito a três gols de Neymar, dois deles de pênalti, na noite desta quinta-feira (29), na Vila Belmiro, em Santos.



O triunfo santista levou o Peixe aos 33 pontos, e manteve a quarta colocação, enquanto o Guaratinguetá, com 11 pontos, segue em 18º, na zona de rebaixamento.



Com time completo para garantir matematicamente a classificação já nesta rodada, o Santos impôs o ritmo de jogo e não demorou para construir uma bela vantagem nos primeiros 45 minutos de partida. Logo aos três minutos, Neymar foi lançado em velocidade, invadiu a área e tocou na saída de Jailson, para abrir o placar.



Pouco depois, em outro bom lance de Neymar, o passe chegou na linha de fundo para Juan, que cruzou na medida para Borges testar forte e ampliar o marcador para o Peixe, aos 25 minutos.



Sem forças, o Guaratinguetá, que so se preocupou em marcar, viu nova trama dentro da área e Ibson, com toque de calcanhar, ajeitou para Juan, que soltou a bomba e fez o terceiro do Santos, aos 36 minutos.



Bem a vontade em campo, o Peixe seguiu no campo de ataque e aos 41 minutos, após boa jogada de Borges, que tocou para Neymar na pequena área, a Joia santista rolou para Ibson, que foi derrubado por Gercimar na hora do arremate e o arbitro marcou pênalti. Gercimar foi expulso, piorando ainda mais a situação do Guará. Neymar foi para a bola e bateu firme, sem chances para Jailson: 4 a 0.



No segundo tempo, sem muita pressa, o Santos seguiu no controle das ações e com bom toque de bola, não ofereceu nenhuma possibilidade de reação aos visitantes.



Em dois lances seguidos, o Santos não aumentou a goleada por puro preciosismo, primeiro com Neymar, que finalizou nas mãos de Jailson, e posteriormente, com Ganso e Ibson, que demoraram para chutar e a zaga afastou.



Nos minutos finais, Borges foi lançado na frente de Jailson, e tocou na saída do arqueiro, mas a bola foi para fora. Pouco depois, Neymar recebeu na área e foi derrubado por Mateus: pênalti. Neymar bateu no meio do gol e fez o terceiro dele, quinto do Santos, e fechou a goleada na Vila, aos 42 minutos.



No próximo domingo (1º), o Santos encara a Portuguesa, no Canindé, já o Guaratinguetá enfrenta o Comercial, em Ribeirão Preto.



Ficha técnica



Santos 5 x 0 Guaratinguetá



Árbitro: José Cláudio Rocha Filho;
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Magno de Sousa Lima Neto;
Local: estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, Santos;
Data: dia 29 de março, às 21h;



Santos: Rafael; Fucile (Maranhao), Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Elano), Ibson (Felipe Anderson) e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.



Guaratinguetá: Jaílson; Rocha, Fernando, Reinaldo e Leandro Silva; Rick, Gercimar, Nenê (Vinícius) e Jeovanio (Mateus); Pimenta (Marcinho) e Careca.

Técnico: Carlos Octávio (interino).



Gols: Neymar (SAN), aos 3’, Borges (SAN), aos 25’, Juan (SAN), aos 36’, Neymar (SAN), aos 42’ primeiro tempo; Neymar (SAN), aos 42’ do segundo tempo.



CA: Ibson, Durval, Fucile (SAN); Jailson, Mateus, Jeovanio (GTA)



CV: Gercimar (GTA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)