Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2013 22:07

Santos goleia Grêmio Barueri em amistoso visando Paulistão

FPF

Santos e Grêmio Barueri se enfrentaram nesta quarta-feira (16), em amistoso preparatório para a temporada 2013 do futebol brasileiro e o time da Vila Belmiro venceu de goleada, por 4 a 0.

O Santos aproveitou para apresentar seus reforços para a temporada, como Montillo, Cícero, Renê Júnior e Marcos Assunção, entre outros. O Barueri testou a equipe visando o Campeonato Paulista da Série A2.

A primeira chance foi santista, com Neymar cruzando para Montillo cabecear por cima do gol. O Barueri respondeu na cobrança de falta de Márcio Pit, que acertou o travessão de Rafael. Aos oito minutos, Montillo trocou passes com Neymar, mas o camisa 11 desperdiçou a chance.

Aos 15, Neymar deixou a bola para Galhardo, de frente para Mateus, arriscar o chute, mas o goleiro do Barueri fez a defesa. O Santos era quem dominava a partida nos minutos iniciais, ditando o ritmo e trocando passes.

O Santos teve pênalti marcado a seu favor quando Márcio Pit derrubou Galhardo na área aos 25 minutos. Neymar foi para a cobrança e abriu o placar do Pacaembu.

Alê tentou responder para o Grêmio Barueri em cobrança de falta e a bola foi parar nas mãos de Rafael. O time da Grande São Paulo conseguia chegar ao ataque, mas seguia sem impor pressão ao Santos.

Neymar bateu falta aos 35 e mandou por cima do gol. Maurício, dois minutos depois, arriscou o chute de longe e a bola foi para fora. Montillo teve sua chance na bola parada aos 40, mas sem sucesso. O Santos teve a chance de marcar o segundo quando Neymar aproveitou erro na saída de bola para tentar a jogada na área, mas o chute foi em cima de Maurício Leal.

Aos 46, Galhardo apareceu pela direita ao receber de Montillo, fez o toque, a bola desviou em Maicon e o Santos fez seu segundo gol na partida.

No segundo tempo, o Santos voltou com a equipe inteiramente modificada e fez o terceiro aos seis minutos. Bill recebeu lançamento e serviu Pato Rodríguez, que deixou para Miralles marcar o gol santista.

Márcio Pit tentou responder em cobrança falta e a bola foi longe da meta de Aranha. O Santos voltou ao ataque e Bill, aos dez, bateu cruzado, fazendo o quarto gol do time de Vila Belmiro na partida.

O Santos manteve o ritmo ofensivo na etapa final, embora sem arriscar tanto contra o gol adversário. O Barueri pouco conseguia ofensivamente e deixava a equipe do Litoral administrar o resultado

Em cobrança de escanteio, Bill tentou o chute, mas desperdiçou a oportunidade. Aos 38, Márcio Pit chutou de longe, sem conseguir sucesso. Nos minutos finais, o ritmo da partida diminuiu, com o Santos consolidando o resultado de goleada no Pacaembu.

A estreia santista no Paulistão Chevrolet 2013 será no sábado (19), fora de casa contra o São Bernardo. O Grêmio Barueri estreia na Série A2 no dia 23, também como visitante, contra a Santacruzense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)