Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos ganha e São Caetano perde

Leonardo Lani/Campo Grande News - 12 de março de 2004 - 07:14

O Santos venceu o Barcelona por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e disparou na liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores com 10 pontos, seis à frente do time equatoriano, o segundo colocado. O gol da vitória foi marcado por Robinho, de cabeça, aos 23min do segundo tempo.
O resultado praticamente garantiu o time da Vila nas oitavas-de-final, com duas rodadas de antecedência. Para isso, basta um empate entre Guarani x Jorge Wilstermann, no dia 18, no Paraguai. Na próxima rodada do grupo, o Santos enfrenta o Guaraní, no Paraguai, no dia 25 de março. Depois, o clube brasileiro fecha a primeira fase no dia 14 de abril, contra o Jorge Wilstermann, na Vila Belmiro.

No jogo que confrontou os dois líderes do Grupo 1 da Copa Libertadores, na noite de hoje, o São Caetano, jogando no Estádio Anacleto Campanella, no município paulista de São Caetano do Sul, não conseguiu segurar o América-MEX e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, os mexicanos abrem três pontos na liderança da chave e têm agora sete pontos. O São Caetano, que antes tinha a vantagem do saldo de gols sobre o rival, fica com quatro, em segundo. Foi a primeira derrota do time paulista na competição.
O primeiro gol dos mexicanos foi marcado por Pardo, aos 24min do segundo tempo. Não demorou muito e o time do ABC empatou com Marcinho, aos 30min, num belo chute de fora da área. Aos 40min, porém, Navia, de cabeça, fechou o placar. Com informações do site Terra Esportes.


SIGA-NOS NO Google News