Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2004 07:14

Santos ganha e São Caetano perde

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Santos venceu o Barcelona por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e disparou na liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores com 10 pontos, seis à frente do time equatoriano, o segundo colocado. O gol da vitória foi marcado por Robinho, de cabeça, aos 23min do segundo tempo.
O resultado praticamente garantiu o time da Vila nas oitavas-de-final, com duas rodadas de antecedência. Para isso, basta um empate entre Guarani x Jorge Wilstermann, no dia 18, no Paraguai. Na próxima rodada do grupo, o Santos enfrenta o Guaraní, no Paraguai, no dia 25 de março. Depois, o clube brasileiro fecha a primeira fase no dia 14 de abril, contra o Jorge Wilstermann, na Vila Belmiro.

No jogo que confrontou os dois líderes do Grupo 1 da Copa Libertadores, na noite de hoje, o São Caetano, jogando no Estádio Anacleto Campanella, no município paulista de São Caetano do Sul, não conseguiu segurar o América-MEX e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, os mexicanos abrem três pontos na liderança da chave e têm agora sete pontos. O São Caetano, que antes tinha a vantagem do saldo de gols sobre o rival, fica com quatro, em segundo. Foi a primeira derrota do time paulista na competição.
O primeiro gol dos mexicanos foi marcado por Pardo, aos 24min do segundo tempo. Não demorou muito e o time do ABC empatou com Marcinho, aos 30min, num belo chute de fora da área. Aos 40min, porém, Navia, de cabeça, fechou o placar. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)