Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

12/03/2004 07:14

Santos ganha e São Caetano perde

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Santos venceu o Barcelona por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e disparou na liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores com 10 pontos, seis à frente do time equatoriano, o segundo colocado. O gol da vitória foi marcado por Robinho, de cabeça, aos 23min do segundo tempo.
O resultado praticamente garantiu o time da Vila nas oitavas-de-final, com duas rodadas de antecedência. Para isso, basta um empate entre Guarani x Jorge Wilstermann, no dia 18, no Paraguai. Na próxima rodada do grupo, o Santos enfrenta o Guaraní, no Paraguai, no dia 25 de março. Depois, o clube brasileiro fecha a primeira fase no dia 14 de abril, contra o Jorge Wilstermann, na Vila Belmiro.

No jogo que confrontou os dois líderes do Grupo 1 da Copa Libertadores, na noite de hoje, o São Caetano, jogando no Estádio Anacleto Campanella, no município paulista de São Caetano do Sul, não conseguiu segurar o América-MEX e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, os mexicanos abrem três pontos na liderança da chave e têm agora sete pontos. O São Caetano, que antes tinha a vantagem do saldo de gols sobre o rival, fica com quatro, em segundo. Foi a primeira derrota do time paulista na competição.
O primeiro gol dos mexicanos foi marcado por Pardo, aos 24min do segundo tempo. Não demorou muito e o time do ABC empatou com Marcinho, aos 30min, num belo chute de fora da área. Aos 40min, porém, Navia, de cabeça, fechou o placar. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)