Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos ganha e é o campeão do primeiro turno

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 12 de agosto de 2004 - 07:49

O Santos terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança ao bater o Vasco por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela 23ª rodada, segundo informações do Terra. Com o triunfo, o time paulista chegou aos mesmos 41 pontos de Ponte Preta e São Paulo, mas, assim como no começo da rodada, leva vantagem nos critérios de desempate.
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Santos precisou mostrar um forte poder de reação para virar o marcador na segunda etapa e assegurar a vitória.
Deivid abriu o placar para os visitantes com cinco minutos de bola rolando no único gol do primeiro tempo. Após o intervalo, Ygor deixou tudo igual aos quatro e Petkovic virou para o Vasco, aos 15.
No entanto, o time paulista não desistiu e chegou ao empate aos 21, novamente com Deivid. Depois de pressionar, o Santos retomou a vantagem no placar somente aos 37 minutos, com gol do artilheiro Robinho, que já balançou as redes adversárias 11 vezes na competição.
O Vasco, com o revés, continua com 27 pontos e não vence há quatro rodadas: foram três derrotas consecutivas e um empate.

SIGA-NOS NO Google News