Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2004 07:49

Santos ganha e é o campeão do primeiro turno

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O Santos terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança ao bater o Vasco por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela 23ª rodada, segundo informações do Terra. Com o triunfo, o time paulista chegou aos mesmos 41 pontos de Ponte Preta e São Paulo, mas, assim como no começo da rodada, leva vantagem nos critérios de desempate.
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Santos precisou mostrar um forte poder de reação para virar o marcador na segunda etapa e assegurar a vitória.
Deivid abriu o placar para os visitantes com cinco minutos de bola rolando no único gol do primeiro tempo. Após o intervalo, Ygor deixou tudo igual aos quatro e Petkovic virou para o Vasco, aos 15.
No entanto, o time paulista não desistiu e chegou ao empate aos 21, novamente com Deivid. Depois de pressionar, o Santos retomou a vantagem no placar somente aos 37 minutos, com gol do artilheiro Robinho, que já balançou as redes adversárias 11 vezes na competição.
O Vasco, com o revés, continua com 27 pontos e não vence há quatro rodadas: foram três derrotas consecutivas e um empate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)