Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2016 20:39

Santos ganha do Botafogo no Rio de Janeiro e entra no G4

FPF

O Santos voltou a entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem na noite desta quarta-feira (14) ao ganhar do Botafogo (RJ) por 1 a 0 no Estádio Luso Brasileiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Zeca foi o autor do único gol da partida logo aos três minutos do primeiro tempo.

Essa foi a segunda vitória seguida do Santos, que chegou aos 42 pontos e ainda pode perder duas posições no complemento da rodada. Já o Botafogo (RJ), que vinha embalado por três vitórias nos últimos três jogos, estacionou nos 35 e está no meio da tabela.

O Santos precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Zeca desarmou Neilton no campo de ataque, avançou e chutou forte de fora da área, sem chances para Sidão. Depois disso, o Botafogo (RJ) pressionou em busca do empate e criou pelo menos quatro boas oportunidades. Na melhor delas, Gustavo Henrique desviou contra e Vanderlei espalmou a bola no travessão. No rebote, Neilton quase completou.

No segundo tempo, o Botafogo (RJ) tinha mais posse de bola, mas errava passes e dava espaço para o Santos no contra ataque. Aos 18, Lucas Lima desceu em velocidade e deixou com Ricardo Oliveira, que invadiu a área e bateu por cima. Na sequência, Neilton finalizou colocado e assustou Vanderlei, que salvaria o time paulista em chute de Camilo.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (18) pela 26ª rodada. O Botafogo (RJ) enfrenta o Vitória (BA) às 18h30 no Barradão, enquanto o Santos recebe o Santa Cruz (PE) no mesmo horário no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)