Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2010 17:20

Santos ficam no empate com o Internacional

FPF

Internacional e Santos empataram por 1 a 1 neste sábado (30), no Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Ambos os times tem 49 pontos na tabela, na zona de classificação para a Libertadores. Tanto Inter como o Peixe já estão garantidos na edição do próximo ano da competição.

O Colorado iniciou a partida se arriscando no ataque. Aos dois minutos, Guiñazu teve a primeira chance de gol, mas Rafael fez a defesa. Depois, Neymar trocou passes com Zé Eduardo, mas na hora de finalizar, acabou vendo Renan fazer a defesa.

O jogo seguiu movimentado, com Giuliano mandando a bola por cima do gol, após tabelar com Guiñazu. O Santos respondeu com Danilo, que bateu a bola ainda no ar mas Renan defendeu.

O Inter manteve a pressão e quase abriu o placar aos 33. Wilson Mathias bateu e a bola foi no travessão. No rebote, Rafael Sóbis arriscou o chute, mas por cima da meta defendida por Rafael. Aos 39, Edu Dracena tenta de cabeça e Nei, de bicicleta, evita o gol do Peixe.

O jogo seguiu movimentado no segundo tempo. Aos quatro minutos, Bolívar arriscou de cabeça, mas Rafael fez a defesa. Depois, Neymar faz a jogada e toca para Zé Eduardo, que vê a defesa tirar a bola dele.

A pressao de ambos os lados foi forte. O Santos buscava o ataque com mais força, enquanto que o Internacional tentava vencer a marcação do Peixe para incomodar a meta de Rafael.

O placar só seria aberto aos 33, com Zé Eduardo. Após driblar dois jogadores, ele bateu no canto direito de Renan para marcar o gol do Peixe. Três minutos depois, Leandro Damião aproveitou cruzamento para empatar o placar.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Vitória, enquanto que o Internacional enfrenta um dos candidatos ao título, o Fluminense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)