Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos ficam no empate com o Internacional

FPF - 30 de outubro de 2010 - 17:20

Internacional e Santos empataram por 1 a 1 neste sábado (30), no Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Ambos os times tem 49 pontos na tabela, na zona de classificação para a Libertadores. Tanto Inter como o Peixe já estão garantidos na edição do próximo ano da competição.

O Colorado iniciou a partida se arriscando no ataque. Aos dois minutos, Guiñazu teve a primeira chance de gol, mas Rafael fez a defesa. Depois, Neymar trocou passes com Zé Eduardo, mas na hora de finalizar, acabou vendo Renan fazer a defesa.

O jogo seguiu movimentado, com Giuliano mandando a bola por cima do gol, após tabelar com Guiñazu. O Santos respondeu com Danilo, que bateu a bola ainda no ar mas Renan defendeu.

O Inter manteve a pressão e quase abriu o placar aos 33. Wilson Mathias bateu e a bola foi no travessão. No rebote, Rafael Sóbis arriscou o chute, mas por cima da meta defendida por Rafael. Aos 39, Edu Dracena tenta de cabeça e Nei, de bicicleta, evita o gol do Peixe.

O jogo seguiu movimentado no segundo tempo. Aos quatro minutos, Bolívar arriscou de cabeça, mas Rafael fez a defesa. Depois, Neymar faz a jogada e toca para Zé Eduardo, que vê a defesa tirar a bola dele.

A pressao de ambos os lados foi forte. O Santos buscava o ataque com mais força, enquanto que o Internacional tentava vencer a marcação do Peixe para incomodar a meta de Rafael.

O placar só seria aberto aos 33, com Zé Eduardo. Após driblar dois jogadores, ele bateu no canto direito de Renan para marcar o gol do Peixe. Três minutos depois, Leandro Damião aproveitou cruzamento para empatar o placar.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Vitória, enquanto que o Internacional enfrenta um dos candidatos ao título, o Fluminense.

SIGA-NOS NO Google News