Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2012 22:08

Santos fica no empate sem gols com o Botafogo

FPF

Em busca da reação no Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Botafogo nesta quarta-feira (18) e em partida movimentada, o placar apontou um empate sem gols na Vila Belmiro.

Com o empate, o Peixe vai a dez pontos e segue na parte intermediária da tabela. O Fogão tem agora 17 pontos e fica de fora do G4.

A primeira chance do jogo foi do Botafogo, com Lucas, que recebeu, dominou e chutou por cima do gol. O time carioca iniciou o jogo tentando tocar a bola e chegar com força ao ataque. O Peixe buscava se posicionar ofensivamente para abrir espaço no campo adversário.

Aos oito, Durval fez o lançamento para a área, Lucas Zen não afastou, mas Edu Dracena também não conseguiu a posse da bola, deixando a defesa fácil para Jefferson. O zagueiro santista acabou se machucando no lance e foi substituído por Bruno Rodrigo.

Andrezinho bateu falta para o Botafogo aos 11, a bola desviou na barreira e saiu pela linha de fundo. O Peixe respondeu na jogada de Léo que recebeu e lançou Dimba na área, mas o atacante foi desarmado por Lucas. Aos 13, Márcio Azevedo cruzou para Rafael Marques entrar de carrinho e Aranha fazer a defesa.

O jogo era equilibrado e disputado, especialmente no meio-campo, com os dois times tentando lançamentos e errando passes. Aos 20, Andrezinho arriscou de longe e a bola passou por cima do gol. O Botafogo, aos 25, bateu falta para fora. O Santos tentava, mas não conseguia o toque de bola para chegar às finalizações.

Aos 35 minutos, o Santos teve a chance no chute de Bruno Peres, mas Jefferson fez a defesa. O Botafogo respondeu no forte chute de Fellype Gabriel, que foi no travessão. O Peixe arriscou novamente no chute de Miralles, para nova defesa do goleiro do Fogão. No rebote, o argentino voltou a tentar e Jefferson evitou o gol. Aos 39, mais uma chance desperdiçada pelo Santos, com Bruno Rodrigo, e Jefferson conseguiu novamente a defesa

O Fogão teve mais uma chance aos 41, com Márcio Azevedo, e desta vez, Aranha teve de trabalhar para evitar o gol. Os minutos finais foram de muita movimentação, mas o placar permaneceu zerado.

No começo do segundo tempo, Vitor Júnior tentou chegar na bola antes de Aranha, mas não conseguiu. Aos cinco minutos, Felipe Anderson tentou a resposta para o Santos, mas acabou conseguindo o escanteio na jogada. O Peixe começava a partida apostando na velocidade e o Botafogo tentava surpreender os donos da casa na jogada aérea.

Felipe Anderson tentou aos 10 o chute, mas não obteve sucesso na jogada. Aos 13, Márcio Azevedo cruzou rasteiro e Adriano conseguiu mergulhar para evitar a conclusão. O jogo se mostrava com as duas equipes tentando muito, mas pecando na hora do último passe. Renato bateu de longe aos 21, mas por cima do gol.

Aos 30, Renato recebeu e lançou Andrezinho na esquerda, mas a tentativa de cruzamento para Rafael Marques não surtiu efeito. O atacante arriscou de cabeça aos 31 e a bola foi por cima do gol de Aranha. Aos 35, Vitor Júnior chutou e mandou a bola longe do gol.

Cidinho foi lançado na área aos 41, mas na espera pela saída de Aranha, acabou desarmado pela defesa. O Santos respondeu em jogada pela direita, com a bola cruzada por Victor Andrade para Felipe Anderson do outro lado da área, mas Jefferson defendeu. Os minutos finais viram o Santos pressionar mais e buscar a velocidade para chegar a área, mas sem sucesso.

O Santos joga fora de casa contra o Vasco na próxima rodada. O Botafogo recebe o Grêmio.

Ficha técnica
Santos 0 x 0 Botafogo

Local: Vila Belmiro, Santos (SP).
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (FIFA/SE);
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (FIFA/MG) e Cristhian Passos Sorence (FIFA/GO);
Assistentes Adicionais: Fabio Filipus (PR) e Carlos Eduardo Vieira Areas (SC);

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena (Bruno Rodrigo), Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Dimba (João Pedro) e Miralles (Victor Andrade).
Técnico: Muricy Ramalho.

Botafogo (RJ): Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel (Cidinho); Rafael Marques (William).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CA: Miralles e Felipe Anderson (SAN); Antônio Carlos (BOT)


Outro jogo:

Grêmio 3 x 1 Sport

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)